O medo nos paralisa e aí?

O medo nos paralisa e aí?
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


         Ficar em equilíbrio, sereno, nos momentos de estresse é uma coisa quase impossível, mas no longo prazo é importante encontrarmos dentro de nós uma força para enfrentarmos com coragem e confiança as dificuldades, nossas inseguranças, nossos medos mais profundos e isso não acontece rapidamente, de uma hora para outra.

         Muitas vezes, é necessário ajuda profissional para sairmos desse círculo vicioso, pois  fixamos a nossa mente em preocupações do cotidiano ou mais específicas (como por exemplo um pai doente, ou uma dívida financeira) e, consequentemente, essa atitude mental traz alterações emocionais como insegurança, angústia, ansiedade, frustrações, melancolias e não percebemos  que, ao continuar pensando ou sentindo os problemas, não vai ajudar em nada, só vai piorar a situação e ainda levar às doenças tanto físicas quanto psicológicas. E isso tudo gera sofrimento e dói na nossa alma, como dói...

         Na minha visão, esses sentimentos negativos estão baseados no medo. E por que no medo? Se analisarmos, por exemplo, quando um executivo de vendas está  preocupado em apresentar uma ótima apresentação da sua proposta para um cliente importante, ele ao visualizar tudo dando errado, sem soluções efetivas para os problemas da empresa desse cliente, só vai  aumentar sua ansiedade levando a não enxergar ou ainda não escutar atentamente o cliente, porque se deixou levar pelo medo de não conseguir fechar o contrato.

         Então, procurar profissionais competentes para ajudar a lidar com essas alterações já no início é essencial para prevenir alterações mais graves.
         O que tem dado certo na minha experiência no consultório é um tratamento com a Terapia Fitoenergética, que é um método que se utiliza do campo vibratório dos vegetais (fitoenergia) para nos auxiliar no equilíbrio emocional e ao mesmo tempo eles atuam harmonizando a nossa mente, facilitam o pensar mais otimista, isto é, afastam os pensamentos negativos e aos poucos ficamos mais serenos. E isto não é da noite para o dia, requer da pessoa paciência e tolerância consigo mesmo, e também com o tratamento.

         Através da  Fitoenergética, trato pessoas  que estavam com dores nas juntas das mãos e praticamente em 2 meses um deles, um homem com a idade de 47 anos está muito aliviado sem essas dores. Agora, ele retorna para trabalharmos as questões emocionais, das suas ansiedades (juntamente com esse tratamento faz psicoterapia com uma colega). Por enquanto, ele me relata que melhorou um pouco e que suas atitudes começaram a mudar, como por exemplo não deixar que os problemas profissionais o afetem a ponto de negligenciar sua saúde e bem-estar.

         Outra cliente com diagnóstico de Depressão e Síndrome do Pânico está melhorando com a Acupuntura com Astrologia e Fitoenergética. Quando iniciei o tratamento, ela estava muito deprimida e a fobia social também estava num nível altíssimo. Para ilustrar: ela não saía com as filhas na esquina para comprar sorvetes!

 Após 4 meses de tratamento de Acupuntura com Astrologia e Fitonergética, a empregada dela me disse que a minha cliente está mais alegre, mais tranquila e está mais tagarela. Já no mês seguinte, ela saiu para jantar num restaurante japonês com as primas e  amigas por duas vezes. E ela me conta que está empolgada com suas pequenas grandes conquistas, sentindo-se aos poucos liberta do medo de ser assaltada ou seqüestrada (sendo esta a causa do seu pânico).
         A Fitoenergética, Acupuntura com Astrologia, Tarot Terapêutico são técnicas que ajudam no equilíbrio emocional e físico, porque levam ao autoconhecimento da sua essência, das suas qualidades e seus desafios.

         E usar desse autoconhecimento a nosso favor, para termos atitudes em concordância com a sabedoria do nosso coração, e desta maneira sermos saudáveis, felizes e realizados.

         E  fica mais fácil quando estamos em paz, não é mesmo?

         Muita paz e luz a todos!

 Agende sua consulta para cuidar de você!

Whatsapp 11 97128-7628

link


Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.