Elohins - Como cheguei a esta situação ruim e como posso mudá-la?

Elohins - Como cheguei a esta situação ruim e como posso mudá-la?

Autor Vinícius Francis - viniciusarm@yahoo.com.br

Todas as coisas ruins atuais estão ocorrendo porque foram convocadas por suas faculdades criadoras e vale ressaltar que nada vos ocorre que não tenha base nisso. Nenhum de vocês é vítima do acaso ou da desconexão (maldade) alheia. Tudo tem sempre a ver com vocês e com aquilo que oferecem em termos de vibração. O que pode ocorrer é que ao conviverem com outras “fontes criadoras” (pessoas) ou por estarem diante de uma determinada realidade, acabam tendo o vosso foco de poder criador alterado para a frequência daquilo que estão presenciando.

E a partir disso, sim, toda a realidade passará a ser uma resposta desta nova vibração. É como se uma determinada pessoa fosse muito feliz e, de repente, assistisse a um programa de TV onde são exibidas cenas de violência, fome, tristeza e escassez. E naquele exato momento, o sujeito “sente” visceralmente a realidade ruim exibida, e por vê-la em toda parte, acaba crendo que ela é real. E em pouco tempo sustentando isso, diríamos que a vida desta pessoa que antes era feliz e colorida tomará a exata forma da vibração daquele programa de TV que assistiu, sentiu e pela insistência do pensar, creu.

Assim são todos vocês, quando percebem algo que não querem ter, acabam crendo, assumindo e se tornando a vossa realidade. Tudo é real, o sofrimento é real, vocês não o estão vendo todos os dias? A felicidade é real, não há aqueles que são felizes agora mesmo em vosso mundo? E o que podem fazer diante disso é escolher em que querem se focar e quando se decidirem e se empenharem neste caminho, logo logo vossa realidade tomará a forma exata do que está sendo nutrido.

E vocês querem saber como, sim, vossas mentes nos perguntam isso. Então, vamos dizer: Procurem pelo que vos faz Bem, evitem o que vos aborrece, não deem muita atenção para o que se passa nos jornais, eles só mostram a perspectiva vibracional de outros e isso não precisa ter algo a ver com vocês a menos que queiram assim. Divirtam-se, creiam em si mesmos e nos poderes que fluem em vocês eternamente. Sorriam sempre que puderem, sejam alegres, honestos e verdadeiros com seus sentimentos e vivam na essência de quem são interiormente. Ao fazerem isso, terão reajustado vossa energia e naturalmente o que combina com isso virá pra vocês. É simples de entender e simples de praticar quando realmente se acredita que é. Haja luz!!

Elohins através de Vinícius Francis

Texto revisado


Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: viniciusarm@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 09/10/2013



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.