A Inveja

A Inveja
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Num certo dia, uma serpente começou a atormentar um vaga-lume que só vivia para piscar e piscar sua linda luz verde.
E o vaga-lume esquivava-se com verdadeiro pavor daquela ameaçadora forma de vida, e a serpente tenazmente continuava a persegui-lo. Escapava durante um dia e a serpente  não abandonava a perseguição. E isso ocorreu por alguns dias...

No quinto dia, o vaga-lume parou cansado arfando muito e de repente falou à serpente:

- Quero saber uma coisa, senhora serpente...
- Na verdade, não dou nenhuma chance para ninguém, porém, como vou engolir você mesmo, pergunte...- disse a serpente dando um sorriso sarcástico.
- Faço parte da sua cadeia alimentar?
- Não...
- Te prejudiquei em alguma situação?
-  Também não...
- Então, por que você quer me engolir?!
- Porque não consigo ver você brilhar!!!
 

Essa parábola é bem verdadeira porque os invejosos maldosos é assim mesmo que eles agem (ou sentem): eles não suportam ver a outra pessoa fazer sucesso com os amigos; que se tenha uma família amorosa e unida; por estar inserido num meio social com glamour, contatos requintados e bem-sucedidos; por ter um namorado que dá uma super atenção ou ainda por ter uma clientela que só aumente a cada dia.

O peculiar mesmo é que quem o inveja é aquela pessoa que sempre está com você e o conhece muito bem e por isso mesmo acompanha tudo de sua vida. Para esses casos, sugiro aos clientes que se incomodam com essa situação algumas medidas: trabalhar e limpar a culpa por tudo dar certo em sua vida, pois se você batalha para ser feliz, ter  saúde e abundância porque o invejoso não pode fazer o mesmo? E depois desse trabalho interno desejar tudo de positivo para o invejoso, isto quer dizer em suas orações diárias vibrar para que essa pessoa seja muito feliz, saudável, que tenha paz interior e que a prosperidade possa acompanhá-lo.

Agora quando é você o invejoso e quer se ver livre desse sentimento, que bom para você e para todos nós porque você é uma pessoa consciente das suas falhas, tem vontade de limpá-lo e isso mostra o quanto quer mudanças positivas em sua alma e sua vida. Então, nesse caso sugiro o tratamento com a Terapia Fitoenergética porque as ervas ajudam o nosso emocional a se equilibrar e fazer uma visualização que você está feliz por estar alegre pelas pessoas que estão prosperando em áreas que você gostaria de estar tendo sucesso ou vitórias. Por que? Antes de você começar a prosperar em qualquer área que seja, é necessário estar contente pelo outro já ter alcançado o mesmo que você deseja. E é esse estar feliz pelo sucesso do outro que abre as portas para a abundância (de amor verdadeiro, dinheiro, reconhecimento, amizades sinceras na sua vida, etc).

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.