Mensagem do Criador 12/07/2014

Mensagem do Criador 12/07/2014
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Como é vitalmente importante que seja certa e positiva a sua atitude em relação a este dia e a tudo que ele pode lhe trazer! Sua maneira de encarar este dia pode torná-lo bom ou mau; suas reações aos fatos que forem acontecendo podem fazer toda a diferença. Se as suas reações são negativas, agressivas, você está levantando barreiras e criando oposição, criticando e culpando todo mundo. Agindo assim você não consegue perceber que o culpado, na verdade, é você mesmo, e sai por aí desafiando a todos. Quando as suas reações são positivas e construtivas, todas as barreiras caem e você recebe ajuda e cooperação de todos que o rodeiam. Se você cometer um erro, admita, peça desculpas, siga em frente. Não perca tempo precioso tentando se justificar e provando que está certo. Você tem muitas lições a aprender. Aprenda-as rapidamente e tente nunca cometer duas vezes o mesmo erro.

Livro: Abrindo Portas Interiores

Autora: Eileen Caddy

 

É sempre melhor ter paz interior e ser feliz do que ter razão, não acham?

E o melhor de tudo é que dentro de nós ficamos em harmonia e isso acaba se refletindo ao nosso redor, ajudando a atrair situações e pessoas nutritivas, alegres,  positivas e de bem com a vida.

Enfim, o universo e o Criador nos abençoa através  da nossa postura de buscar a paz e a harmonia conosco mesmos e com todos a nossa volta.

Paz e Luz em seus corações!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.