Mensagem do Criador 16/07/2014

Mensagem do Criador 16/07/2014
Autor Lucia Kawakami - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas almas procuram uma resposta para todo o caos e confusão atuais do mundo. Dia a dia a situação piora, mas nada tema, pois ela tem que piorar ainda mais antes de começar a melhorar. Um furúnculo tem que inchar e ficar purulento antes de estourar e liberar o veneno, para depois sarar. As tristezas do mundo terão que inchar antes de conseguirem liberar toda a raiva, avareza, inveja e egoísmo e só então poderão se curar.

Eu preciso de você em completa paz interior e você encontrará esta paz se mantiver sua mente em Mim e for capaz de elevar sua consciência, enxergando somente o melhor. Se você se deixar envolver pela situação do mundo, você não será capaz de ajudar a melhorá-la. Você tem que ser imune a uma doença ou irá contraí-la e não poderá ser de qualquer ajuda. E Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso de você livre e em perfeita paz. Só, então, Eu poderei usá-lo.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Que estejamos serenos e confiantes sempre para que possamos ser o melhor instrumento para os milagres do nosso Criador em nossa vida e ao nosso redor.
Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.