Você se sente capacitado ou não?

Você se sente capacitado ou não?
Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você reza, ora, faz mantras, participa de reuniões espíritas, trabalha sua mediunidade, faz os 10 passos para autoproteção. Evita lugares com energias pesadas, faz limpeza energética em casa, recebe passes de limpeza espiritual, toma banhos de limpeza com ervas e sais. Procura ajuda para blindar sua aura, lê bons livros para edificação do ser. Assiste palestras sobre autoestima, faz uma alimentação natural, evita assistir TV, filmes e ouvir músicas com baixo padrão vibracional e, além de tudo isto, ajuda pessoas que precisam de você sem esperar retorno.

Atualmente, a humanidade tem feito ou praticado algumas destas atitudes citadas acima, com objetivo de se proteger de alguma forma. Claro que existem outros meios, mas não os expus por não ser este o objetivo desta nossa conversa de hoje.

Já ouviu falar no ditado popular “quanto mais rezo, mais assombração me aparece”?

Pois é, mas a questão não é a reza ou outro tipo de proteção, mas sim a nossa “assombração” interior, o nosso lado que vibra contra nós, mas que vem de nós mesmos e claro que não percebemos. Precisamos que alguém toque no assunto e fale sobre isto para percebermos que somos nosso maior inimigo.
Existem duas frases que sempre pronuncio a meus clientes e que não caíram em desuso: “Somos a única pessoa contra nós mesmos” e “Não existe energia boa ou rim, ela é neutra”.

Trabalho com energia há mais de 10 anos e a cada ano as experiências têm sido mais fortes, intensas e perigosas. Descobri que cada experiência ou desafio nos prepara para situações mais fortes e literalmente mais perigosas. Meus colegas de trabalho sabem o que digo. Quem não trabalha com manipulação de energias também não está livre desta assertiva, pois a vida sempre nos fortalece e nos capacita para resolvermos situações novas e mais complexas. É como se o Universo nos desse provas para resolvermos e assim passarmos para níveis mais complexos de resolução.

Existem pessoas que devido a seu estágio evolutivo em outras vidas já chegam capacitadas e enfrentam, desde jovens, os desafios mais complexos para sua tenra idade.
Chego aqui ao clímax da questão. Tanto as proteções quanto as autoproteções existem e são eficazes, mas nossos próprios desafios de vida também são reais, existem e todos passamos por eles, assim como um rio flui em seu leito mesmo recebendo folhas, paus, pedras e as oscilações climatológicas. O fluxo do rio não pára, mesmo que precise desviar seu leito.

Quero lembrar que o ditado popular citado pode ser verdadeiro, pois realmente podemos nos proteger de todas as formas, mas de nada adianta cruzarmos os braços, só porque a situação nos parece complexa. Só porque a situação está perigosa ou complicada. Seria o mesmo se o curso de um rio parasse só porque jogaram paus e pedras nele.
Estamos capacitados sim e seria uma falta de respeito com nosso potencial, caso desistíssemos diante de uma complexidade e entregasse a responsabilidade a outros e até mesmo ao Universo.

Não estamos aqui a passeio. Disto você já sabe. Estamos aqui por aceitarmos fazer parte de uma equipe com propósito de vibrar no bem que nada mais é do que usarmos a energia neutra que nos é oferecida pelo Universo e transformá-la em energia positiva. Claro que só de vibrarmos no bem incomodamos quem vibra no mal. E ainda temos os conflitos conceituais sobre o que seja o bem e o que seja o mal.

Portanto, a frequência vibracional positiva e negativa só ocorre através de nós, seres vibracionais e atuantes deste planeta.

Se você trabalha com manipulação de energia, como eu, ou trabalha espiritualmente, ou você não trabalha com nada disto, mas segue um caminho do bem e, mesmo assim, é cercado por desafios complexos, saiba que você está preparado para isto e que o Universo precisa de sua energia e conta com ela para fortalecer a paz, a harmonia.

Quanto mais fortes ficamos, mais complexidade nos vem para fazermos nossa parte na equipe em que aceitamos vir, porque o Universo precisa de nossa capacidade de resolução benéfica e curativa.

Não importa o quanto você se protege, nem o carma que você traz. O que importa é a sua capacidade de resolução positiva diante das situações complexas que irão lhe fortalecer e oportunizar sua parcela de ajuda Universal. Pense nisto e se orgulhe dos desafios enviados, pois só assim seu nível evolutivo será edificado, mas continue praticando suas formas de proteção, pois não devemos abrir nossa guarda tão preciosa e responsável.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.