Como alcançar a felicidade

Como alcançar a felicidade
Autor Elba Ribeiro Cevero - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Todos nós queremos encontrar a felicidade e estamos constantemente em busca dessa energia maravilhosa que nos faz sentir bem e realizados. Quando vemos alguém feliz sempre temos um desejo de também sentir essa satisfação que tanto nos traz alegria e bem estar. Mas será que é possível sentir a felicidade de maneira contínua? Onde está a chave para esse segredo?

A felicidade pode estar apenas no ato de ficar sentado em uma praça vendo os pássaros pousarem nas árvores e sentir a brisa do vento no rosto com o sol batendo suavemente no corpo. Isso pode parecer para outros uma besteira mas a felicidade é muito relativa, estar feliz é um estado e felicidade significa sentir-se bem no momento presente.

Como trazer a felicidade para a sua vida sem colocar como condição para a felicidade a realização de algo que deseja alcançar? A maioria das pessoas acha que só será feliz depois de alcançar algum objetivo. Esse é o maior erro na sua vida, você não pode colocar a sua felicidade na mão de algo ou alguma situação. Isso é a pior das prisões. Quando você necessita realizar alguma coisa para ser feliz, acaba se aprisionando e então a infelicidade se instala. Depois de não conseguir realizar ou alcançar o que planeja a infelicidade toma conta de tudo e passa a ser a sua realidade.

A realidade é você quem cria e o poder está em sua mão. Realizar seus desejos depende de estar focado no que deseja e entrar em ação para realização do que quer, mas a criação da felicidade está em não criar expectativas e ilusões para não haver frustração.

A frustração pode ocorrer pela insatisfação de não realizar algo. Quando você quer alguma coisa e isso não ocorre da maneira como planeja, deve se manter consciente de que pode ocorrer várias possibilidades dentro de uma situação sendo positivas ou negativas. Se você cria expectativas em cima de algo e o resultado é diferente dessa expectativa você fica frustrado. Para evitar a frustração é necessário não gerar expectativas e ilusões dentro do que pode acontecer. Ao se preparar para várias possibilidades mesmo as que não planejou, não haverá insatisfação e com isso a frustração não acontecerá ou será em menor intensidade.

Ao se sentir frustrado com alguém use a mesma técnica e não crie expectativas em relação à pessoa. Essa pessoa pode agir ou reagir de várias maneiras diferentes do que você está esperando. A ilusão sobre alguém também gera insatisfação e consequentemente a frustração.

Para ser feliz viva o seu presente, viva o seu momento atual, aprecie os pequenos detalhes da vida como se fosse a única coisa que você tem no momento. Ficar frustrado com alguém ou com a vida significa que você está criando expectativas irreais e essas ilusões são fantasmas criados por você fazendo gerar a infelicidade.

Existem outras técnicas de fácil aplicação que também ajudam aliviar a insatisfação e a frustração. A EFT é uma técnica de acupuntura sem agulhas onde você usa apenas os dedos com leves batidas nos meridianos do corpo. Isso faz desbloquear a energia estagnada no local e assim faz fluir melhor a energia do corpo fazendo dissolver as emoções negativas.

Eu aplico a EFT desde 2009 e tenho obtidos excelentes resultados em mim e nas outras pessoas. A EFT ajuda a eliminar dores físicas, fobias, e emoções negativas como raiva, frustração, ansiedade, tristeza, insatisfação, infelicidade, angústia entre outras.

https://www.barraseconstelacaodf.com.br/

Elba Cevero
Em Frente e Felicidade Eterna!
Tudo é Possível!
GRATIDÃO

FERRAMENTAS QUE

PODEM AJUDAR

INSTAGRAM

FACEBOOK

TWITTER



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elba Ribeiro Cevero   
Elba Ribeiro Cevero, APRESENTADORA DO PROGRAMA TUDO É POSSÍVEL https://www.redetranscendental.com.br/br/equipe/item/350-elba-cevero Psicanalista , Especialista em Desbloqueio Emocional, Crenças Limitantes e Resignificaçao do Inconsciente, Aromaterapia, Constelação Familiar.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.