Memórias de Luz através da Leitura dos Registros Akáshicos

Memórias de Luz através da Leitura dos Registros Akáshicos
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Marilene Pitta. Terapeuta Multidimensional. Sensitiva. Escritora. Conferencista em Congressos. Atualmente, está Coordenando dois eventos no Rio de Janeiro. Se tiver interesse, poderemos formar Grupos de Workshop em sua cidade. Informe-se.

Maria Madalena – Legado Sagrado de Amor e Luz (rastreando memórias, códigos e vivências). Presencial e Online em Encontros quinzenais.

Olá amados e amad@s leitores desse canal de Informação e Comunicação.

O trabalho do ser terapeuta quando tem um significado marcado por uma escuta interior da ferida sagrada de cada pessoa; desvela um panorama holográfico imenso e poderoso. No sentido, de trazer para o setting a história da humanidade. Entendendo como uma matriz de rede conectada as falas, desabafos, constatação, impressões, vão girando da roda das lembranças do viver. É um momento de passar á limpo determinadas experiências que não servem mais, criaram mofo, erva daninha que só expande a tristeza, a mágoa, a melancolia, a raiva, a perda, a dor. Cada soluço, cada lágrima, cada mão que se aperta contraindo a memória do luto que se aproxima. Nesse instante, há um silêncio profundo que deve ser respeitado e honrado.

Essa memória é a dor e o luto. Território fértil devido aos sapos engolidos a cada dia por cada agressão sentida ou sofrida. Gestação. Infância. Adolescência. Maturidade.

Envelhecimento. Aquilo que não fez a ação esquecida, a desculpas deixadas de lado; o perdão ficou pendurado e deletado. Por aí se caminha... A novela da televisão se aproxima e muito dessa vida que deverá ser repensada, e novas posturas adotadas como normas do bem viver comum. Enfim... Caminhando.

Nosso registro textual tem inicio na noite encantada do dia 29 de junho de 2015. O céu estava lindo com a dança das estrelas em seu brilho eterno.

Segundo Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica publicou através da Pax (SP) que uma “Grande e benéfica conjunção de Júpiter com Vênus em 30/6/2015”.
Invasão de bênçãos, trazendo toda abundância e amor em plenitude. Mais ainda, segundo o texto “nos traz à LUZ, no sentido de que nos conduz a ela ao mesmo tempo que nos abre o caminho a partir da ativação de um gigantesco Portal se abre gerando a magnetização em abundância da verdade, da justiça e do amor puro emanado do centro do Universo ao centro de cada um que estiver apto a recebê-lo.

“Para estarmos aptos precisamos entender o movimento deste momento a partir de nosso plano maior existencial enquanto seres Divinos e não focado sem um momento encarnatório que pode ser difícil, mas, que nos conduz à grande Libertação.”

Tudo isso, para fundamentar a Lei da Sincronicidade quando os eixos energéticos se unem e uma aproximação acontece. Pode-se estar ou não consciente, porém a Alma e o Coração sabem. Eu considerei o pedido de uma pessoa que estava ausente do país e queria rever os ensinamentos sobre as sete faces arquetípicas e Maria Madalena. O encontro transcorreu muito bem, os ensinamentos vieram á tona de uma forma poética. Depois, de toda a teoria, fui levando o grupo para um momento de silêncio para o preparo de um campo energético no sentido de abrir a Leitura dos Registros Akáshicos tendo como referência Maria Madalena.

A primeira imagem quês e apresentou foi de São João Batista pregando ao lado do rio Jordão e muitas pessoas o escutavam atentas e contritas. A imagem evidenciava as roupas da época do cristianismo primitivo. Notei que as pessoas do Grupo de Trabalho Maria Madalena estavam nesse cenário. A energia fluía de uma forma intensa, poderosa e circulava todo o ambiente. A pele ficava arrepiada e a batida do coração acelerada e forte. Algo estava por acontecer. Eu estava em estado alterado de consciência, mas presente na condução do trabalho. Depois, apareceram todas as pessoas mergulhando no Rio Jordão como um Batismo em ato de consagração. O fluxo energético continuava intenso e nos colocava em outra dimensão em portais energéticos de Luz. Veio um brilho tão intenso vindo do alto e a figura imponente e bela de Jeshua apareceu e sobrevou as águas do rio que de uma forma maternal acolhia mansamente aquele Ser Iluminado. Mais intensamente, os dois seres João e Jeshua ficaram frente a frente expandindo círculos de energia sobre todo o ambiente e também sobre aquelas pessoas que estavam saindo das águas e entrando em outra Frequência Energética da Dimensão do Amor.

A imagem foi diluindo... Diluindo... E tocando cada pessoa já em consciência e presença infinita de bondade, generosidade, ternura, paz, harmonia e beleza. Os trabalhos Encontros com Maria Madalena nos trouxe a Memória de Luz. Seguramente, muitos campos adormecidos foram despertados para o Corpo de Luz.

Essa dinâmica é uma realidade. Observemos quando o Universo conspira e tudo acontece de uma forma luminosa; trazendo as Bênçãos de Vênus e Júpiter para nossas vidas.
Todo trabalho de cura visa esse momento, onde aquilo que não serve mais é integrado nos campos de Luz. Essa semente do Hesicasmo traça para cada um de nós uma infinita gratidão pelo viver, por esse aprendizado dessa encarnação. Ou seja, é possível, acessar a dimensão luminosa do ser, da existência ou da essência. É preciso encontrar a

Frequência de Luz certa na linha do espaço-tempo da nossa história, da nossa jornada, da nossa história.
Tudo isso no Silêncio da ação que se manifesta na graça do Divino em nós. O Sagrado Feminino nessa noite pode ser tocado em nossos corações e a cada dia, a cada hora, a cada instante buscamos esse Portal de Luz. Alargando todo esse processo, é preciso notificar que essa experiência louva todas as mulheres e todos os homens; como se nessa matriz de Amor a humanidade nascesse na Luz por um segundo de plenitude. Agradeço a cada pessoa que está caminhando nesse trabalho do Legado de Amor e Luz de Maria Madalena. Certamente, estamos mais inteiras, lúcidas e vivenciando o coração da paz.

Aí, pode-se voltar para o frenético cotidiano, mas com um movimento diferente, um andar compassivo, um passo iluminado por pegadas da Luz Crística em todos nós.
Chuva de Bênçãos para que momentos como esse se repitam até o dia quando a espiral da vida nos levar para os campos dourados do coração de Deus. Com certeza, Maria Madalena irá nos orientar pelos campos floridos do mundo espiritual em pura Luz Divina, no Feminino fecundado no Graal da eternidade da história nossa de todos os dias.







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.