Mensagem de El Morya

Mensagem de El Morya
Autor Marcia Kennusar Gomes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Egrégora de Luz para todos aqueles que trabalham com a energia Divina em auxiliar o próximo na caminhada, todos os trabalhadores são bem vindos nessa nova era, muitos são chamados poucos os escolhidos, muita energia ainda se dispersa quando nos vemos diante do ego, não existe distinção ou diferença deste ou daquele, somos todos um, a bandeira é a mesma, mas muitos ainda se confrontam por caprichos , julgando ser mais que os outros, puro engano eterna ilusão. No momento que nos despojamos de sentimentos menores e vivenciamos dia a dia valores intrínsecos , somo elevados para uma vibração mais pura. Já não cabe mais sentimentos menores, estes não fazem mais parte da dimensão dos seres de luzes, o momento requer descristalizar tudo que não pertence a vibração crística para ancorarmos em nossa vida energias sutis que nos ajudem a ascencionarmos como seres divinos que somos.

Na realidade a Terra passa por transformações profundas, visto que este fato não é novidade, mas mesmo sabendo disso insistimos em nos prender em armadilhas que só fazem com que adiemos a nossa evolução, e é chegado o momento de mudar, de retirar as amarras e os véus. Aproveitemos esta chance, pois pode ser que não a teremos outra, então em vez de se preocupar com o que não te acrescenta nada, mude seu foco, mude sua atitude, nem tudo é só dor e sofrimento. Você tem a solução para todos os problemas, só que não confia em si é no Universo e acaba sempre tocando a mesma melodia. Pare tudo! Deixe que o melhor de você floresça, não dê tanta importância para que o outro diz ou faz, cada um é responsável por si mesmo e cada um irá arcar com suas atitudes. Abandone de uma vez por todas o papel de vítima, o coitadinho de mim, o momento requer ação, dinamismo, e não estagnação.

Todos os dias mensagens chegam a você, mas muitos ainda preferem não ver, dizem que dói menos, não, é hora de estar atento e não é possível ainda viver deste jeito. Isso que vocês chamam viver, vivem o medo, colocam as lentes de aumento em tudo que faz com que a vibração diminua e depois reclamam da vida que tem. Vocês já saíram do jardim da infância ,mas vira e volta acabam comportando-se como tal . Vocês são senhores e senhoras de suas vidas, e isso pode assustar, pois se não der certo, vou colocar a culpa em quem? Isso em você mesmo, não gosto do termo de culpa e como tudo está em sincronicidade a cada reação uma ação, vamos agir, sem mais delongas, sem mimos ou caprichos, seja responsável pela sua vida, cresça sai dessa inércia que você mesmo se colocou.

Não tenha medo, e veja milagres acontecerem na sua vida, em sua volta, porque você acreditou, investiu e permitiu que o melhor fizesse morada na sua vida. Apenas, assim evoluiremos, nesse corpo, nessa vida, nesse planeta.

Despeço-me com raios de luzes em todas as direções do planeta Terra para que a paz nos corações dos homens se faça presente.

El Morya Mensagem canalizada por Marcia Kennusar no Espaço Círculo de Amor em Santos 09/04/2016


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.