Dilma, Cunha e Moro

Dilma, Cunha e Moro
Autor Ana Lucia Vieira Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


AS SEMELHANÇAS ENTRE DILMA, CUNHA E MORO

A Astrologia é uma linguagem mítica que abarca várias analogias em sua explicação. Com ela conseguimos interpretar e analisar muitos acontecimentos, fatos e personalidades pela presença dos planetas em pontos diversos do Zodíaco. Mesmo tendo sido usada em sua história como mecanismo de previsões, a Astrologia hoje é uma ferramenta poderosa na análise de personalidades humanas e por isso o mapa natal está se tornando mais conhecido e procurado pelas descrições pessoais do que pelas observações de horóscopos ocorrentes em jornais.

Partindo desse ponto podemos perguntar o que a presidente Dilma , o deputado Eduardo Cunha e o juiz Sergio Moram tem a ver com isso? Como astróloga fui buscar o mapa de cada um deles e constatei que o signo de Sagitário é comum aos três. Dilma Roussef nascida a 14 /12 / 1947 às 2:00 em Belo Horizonte tem o Sol, Mercúrio e Júpiter em SAGITÁRIO , numa conjunção especial , tornando-a com características desse signo : a Justiça é uma das marcas dos Sagitarianos e além da possibilidade de expansão que a vida lhes oferece, lutar pelo que é justo é um de seus pontos de vista intrínseco. Dilma viveu a política em suas atividades desde a juventude e envolver-se com essas questões sempre foi algo que a atraiu. E que ela atrai também, pois aquilo que visamos vem em nossa direção sempre. Sergio Moro nascido a 1/08/1972 às 13:45 em Maringá é um juiz que ganhou notoriedade em nossos dias pelos julgamentos que propõe e ativa principalmente no meio político. Seu Ascendente está a 13º. de Sagitário bem mo meio da conjunção de planetas de Sagitário de Dilma ; ele mexe com a estrutura de justiça de Dilma e ativa em suas ações uma visão bem clara do que se deve lutar ou não como certo e justo em sua vida. Moro tem Júpiter em Sagitário a 29º. e esse planeta em contato com os planetas de Dilma estimulam um comportamento Sagitariano nela , como se ela , mesmo contra todos os embates, acaba buscando dentro de si o melhor de suas forças para lidar, agir e interagir com as determinações de Justiça demandadas por ele.

Eduardo Cunha nascido a 29/09/ 1958 às 9:30 no Rio de Janeiro tem o mesmo Ascendente em Sagitário , entre os mesmos planetas de Dilma – o julgamento que ele ativou em relação a ela atingem os mesmos pontos de sua personalidade, mas com um agravante : ele tem Saturno em Sagitário no ponto sobre o Sol de Dilma e com seu julgamento ele provoca desconforto e sofrimento aos ideais de justiça que Dilma Sagitariana possa ter. Quando ela disse “meus sonhos foram torturados” definiu realmente a sensação de que essa junção sobre si estava lhe causando. Se Moro a incomoda, mas faz nascer em si mais desejo por lutar, Cunha a faz lutar , mas com um sofrimento moral incrível! Para um Sagitariano o sentimento de injustiça dói muito mais do que aos outros signos do Zodíaco e mesmo que seja culpada ou não, importa o que ela está aprendendo com essa lição, com essas pessoas e com esse momento. Mesmo como Presidenta do Brasil ela antes de tudo é um Ser Humano e sua história está sendo construída nessas circunstancias lhe ensinando algo a sua própria história de vida. Junte-se a isso o caminho que certos planetas estão travando nos céus ; Marte e Saturno estão em Sagitário num caminho em comum; Marte em Sagitário ativa julgamentos e brigas pela justiça , mas dia 17/ 04 ele entrou em movimento retrógrado e até 29/06 ficará mais fraco em suas pressão. Vejam que o julgamento no Senado correu celeremente até dia 16, mas dia 17, com a retrogradação de Marte outro ritmo começou nesse processo de impedimento da Presidenta. Saturno também está em SAGITÁRIO e está retrógrado desde 25/ 03 e só volta ao movimento direto em 13/08 , causando também demora em processo e atrasos em atuações onde se impõe.

Nesse tempo Dilma sofre essas pressões; o que será de seu governo no final de tudo ? o que restará de seus ideais de juventude que estão outra vez sendo julgados e analisados sob outras perspectivas e referencias diferentes das suas? A vida é uma expressão única a cada um de nós – embates e dificuldades fazem parte de um processo de crescimento que nos levam a uma compreensão maior da vida em si e das possibilidades que temos de interagir ou interferir naquilo que vivemos em nosso dia-a-dia. Dilma se empenhou em metas em sua vida em idéias que abraçou e que pelas quais lutou. Sem julgamentos de nossa parte , foi assim que ela escolheu. Agora surgem de outros pontos do país , um do Rio de Janeiro , outro de Maringá , de idades diferentes e formações diferentes, pessoas instigando os mesmos pontos em sua personalidade. Qual a semelhança que há entre eles? Em todos na realidade está a busca pela Verdade; cada um tem seu ponto de vista e cada um luta por ele, mas ainda há separações entre suas verdades. É interessante perceber que estamos num ano 9, ano de limpeza de coisas que não servem mais aos nossos interesses pessoais e de passíveis descartes daquilo que descobrimos ultrapassados. Ao mesmo tempo Júpiter está em Virgem nos céus limpando e expurgando as imperfeições... se nesse período estamos lidando com uma faxina geral, essas personalidades diferentes estão lutando por aquilo que querem que permaneça, e aí fica a pergunta: quem está certo ? o que vai permanecer? O que restará após cada pedra sob pedra ser atirada para fora? A própria vida nos dará a resposta com seu caminhar.

Mesmo nós , simpatizando com uns ou com outros, tendo pontos de vista diferentes, nesse embate não sabemos o resultado final, mas temos a certeza de que o melhor vencerá. Assim a Natureza se faz – a evolução de espécies se deu com a sobrevivência dos mais hábeis, e nessas questões da verdade , a mais contundente terá sua força para impor. Nesse meio tempo Dilma Roussef continua com suas crenças e fé em ideais políticos, Sergio Moro continua com seu fervor em sua crença do que sabe ser justo e Eduardo Cunha cria realidades onde possa realizar suas crenças do que julga ser melhor para todos. Nós , que acompanhamos envolvidos como povo na história, assistimos aos julgamentos onde tomamos parte com opiniões inflamadas ou não, mas o que restar de tudo isso é o que será o melhor para todos.

Resta lembrar que em Setembro Júpiter entra no signo de Libra onde o que impera são os acordos, as alianças, os pactos para o desenvolvimento em comum. Assim se hoje cada um nós temos um pedaço da verdade para lutar, mais lá na frente perceberemos que a junção de todas as verdades pode ser mais útil e humanitário para todos que vivem aqui na Terra. Dilma vive e aprende algo com seu lado Sagitariano, Moro e Cunha também com seus Ascendentes em Sagitário e com a junção de planetas no céus como Marte e Saturno hoje em SAGITÁRIO – todos estão tocando em vertentes especiais : o que é a Justiça realmente? Ela é imparcial e cega como divinizada ? ela tarda, mas não falha? A de Deus é diferente da nossa? E o Karma que é a grande justiça individual que cada um de nós nos defrontamos? Mostrará sua força com o passar do tempo ?

Lidar hoje com isso, nos debatermos pelo lado que acreditamos ser certo, o embate, a discussão, só nos trará mais idéias e com elas crescemos, e a vida que fazemos também. Dilma já fica na História como uma presidenta que se envolveu em questões de justiça em sua vida em doses repetidas e Moro e Cunha como agentes dessa ação. O que os une? A necessidades que temos de crescer e alcançar uma consciência maior que permeia tudo e para isso as pessoas certas vêem em nossa direção, e assim foi feito.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 93



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.