Tarot Alquímico Terapêutico

Tarot Alquímico Terapêutico
Autor PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Tarot Alquímico é uma ferramenta terapêutica para o autoconhecimento e desenvolvimento.
É um mergulho nas imagens do inconsciente coletivo, seus símbolos ajudam no despertar do ser em busca de si mesmo.
Nas cartas, muitos caminhos se desvendarão, véus cairão diante de nós. Elas revelam significados que servem como verdadeiros mapas, guiando nossa consciência diante de conflitos e dificuldades.
Segundo o princípio da Sincronicidade (sin=junto/cronos=tempo), não existem coincidências, mas fatos que acontecem de acordo a uma lei maior e inconsciente. Assim, em uma leitura de Tarot, as cartas que saem revelam as mensagens dessa ordem inconsciente através das imagens arquetípicas que se apresentam para que a pessoa possa refletir mais claramente sobre a sua questão.
A leitura do Tarot Alquímico se baseia na interpretação das imagens arquetípicas que saem nas cartas associadas a Roda Zodiacal ou Roda Astrológica. Essa leitura fornece uma visão geral das 12 áreas principais da vida de uma pessoa (família, saúde, trabalho, relacionamentos, espiritualidade, estudos, etc) e revela como estamos vivendo essas áreas dando um encaminhamento bem preciso e envolvente para as mesmas.
Essa é um processo terapêutico revelador.
Agende uma consulta.


Clique aqui para saber mais sobre as Terapias com a Psicoterapeuta Priscila Dietz

Para marcar uma consulta: Entre em contato pelo WhatsApp: (11)97969-9214. Caso eu esteja em atendimento não poderei atender imediatamente, mas por favor, deixe a mensagem no WhatsApp, que retorno o contato assim que possível ou se preferir,  tire suas dúvidas através do meu e-mail [email protected]
 
Sobre a Ética Profissional: Aproveito para ressaltar que a identidade de todas as pessoas que atendo, bem como o conteúdo dos atendimentos são absolutamente sigilosos, apenas divulgo depoimentos de pacientes que autorizam previamente.Clique aqui e veja alguns depoimentos de pacientes atendidos durante a terapia comigo.

 

Siga-me nas Redes Sociais:
 

 

Se quiser receber gratuitamente conteúdos terapêuticos para desenvolvimento pessoal escolha umas das opções abaixo e acesse:

 

 
??Gratidão Luz e Paz Profunda???? 
Priscila Dietz
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Constelação Familiar Sistêmica, Terapeuta Avançada Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo. Atende Presencialmente ou Online em Consultório Particular em Perdizes São Paulo, Empresas, Casais, Famílias, Adultos, Jovens e Crianças, utilizando um conjunto de técnicas terapêuticas integrativas e complementares à Saúde. Desenvolve conteúdos e ministra cursos, palestras e workshops, voltados para o Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal e outros temas relacionados.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: PRISCILA DIETZ PSICOTERAPEUTA   
Psicoterapeuta Integrativa Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano e Gestão Estratégica, Especialista em Terapias Integrativas, Constelação Familiar Sistêmica, Florais Alquímicos e Astrológicos Joel Aleixo, Astrologia Alquímica Terapêutica, Tarot Alquímico Terapêutico e Realinhamento Energético de Chackras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.