Como Curar Feridas?

Como Curar Feridas?
Autor Antony Valentim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Se você quer mudar aquilo que vive, as suas experiências, as suas decepções, os seus aborrecimentos, o seu cansaço de bater sempre na mesma tecla sem ver a solução das questões, se você quer enfim, se curar, então você precisa simplesmente mudar a sua vibração. Existe um milhão de maneiras de fazer isso, mas aqui estão algumas delas:

1 - Existe algo que você tem que aprender: você não pode desistir ao tentar mudar os seus pensamentos, e, assim, a sua vibração, nunca!

2 - Você tem que praticar – uma e outra vez, e outra, e outra. Não fique na posição de apenas esperar acontecer. Pratique as mudanças que você já sabe serem necessárias. Se não sabe quais são, busque entender do que se trata uma reforma íntima (Recomendo o livro Reforma Íntima sem Martírios). Coloque em prática o conhecimento que você adquire. Livros lidos e não colocados em prática são inúteis. Leia um livro espiritualista e tão logo comece a ler, já comece a praticar o que está aprendendo. Ler 2 mil livros e não praticar nada, é inútil. Melhor ler apenas um e praticá-lo plenamente.

3 - Encontre algo com beleza e aprecie. Pode ser uma flor que cresce de uma racha na calçada. Pode ser o brilho nos olhos de um amante. Pode ser o sorriso do seu amigo ou filho, ou uma prateleira de livros recém-organizada. Todos os dias busque algo que seja bonito, e aprecie. Basta apenas uma coisa. É tudo o que você precisa uma vez por dia para auxiliar seu processo de cura e de elevação da vibração.

4 - Faça uma lista de tudo pelo qual você é grato. A razão pela qual diários ou lista de gratidão resulta é porque, assim como o treino cognitivo-comportamental, você pode fazer alterações neuro-sinápticas com uma mudança focada na gratidão, e isso pode mudar inclusive seu humor, seu mental, e a impressão que as pessoas tem a seu respeito. Na lista de coisas pelas quais você é grato, comece com pequenas coisas: Eu posso respirar. Eu estou aqui, agora. Eu tenho pelo menos um amigo. Eu sou capaz de mudar com a minha própria vontade. Em seguida, expanda estas tarefas ao fazer a sua própria lista.

5 - Medite – Pense em nada. Isto é mais do que provável um lugar mais neutro e, portanto, mais positivo para elevar a sua vibração.

6 - Ajude alguém – Ajudar outra pessoa muda o seu pensamento de “Eu não tenho o suficiente", para "Eu tenho mais do que suficiente para dar aos outros.” Abundância é uma vibração elevada. Ajude alguém. Hoje. Agora. Não espere ter condições de ajudar para depois ajudar. Ajude agora com o mínimo que seja, seja fazendo parte de um movimento, seja se capacitando para se tornar uma passista, seja cortando legumes para uma sopa que um grupo vai distribuir aos pobres, seja escrevendo artigos para um blog, seja aprendendo Tarot para ajudar pessoas, seja simplesmente varrendo o chão da casa espirita ou igreja que frequenta. Inclua na sua rotina um tempo semanal para simplesmente ajudar pessoas.

7 - Mude o seu DNA – Também tem uma vibração. Existem frequências de som que quando ouvidas frequentemente, mudam a sua vibração para 528hz. Existem gravações pela internet fora. Minha sugestão: Vibração 528hz

8 - Ouça a música que você ama – A música muda sua frequência, fazendo-o feliz.

9 - Pare de reclamar e de mexericar. Pare de falar mal das pessoas. Pare de reclamar que fulano ou cicrano fez ou deixou de fazer. Pare de julgar. As coisas de que você simplesmente atraem mais coisas da mesma natureza para seu destino. Pare! Pare de reclamar e comece a encontrar maneiras para se alegrar e resolver os problemas, só resolver, sem reclamar.

10 - Mova-se – Exercício. Seja ativo. Dance! Não só o movimento muda a sua perspectiva, ele também cria endorfinas, que o ajudam a sentir-se feliz. Quanto mais feliz você se sente, mais vai atrair experiências felizes para si mesmo, porque você está a operar numa frequência diferente.

11 - Faça algo um pouco louco – Sempre quis fazer pára-quedismo? Que tal aprender a dançar? Você sempre quis tentar falar em público? Provavelmente sente que não tem nada a perder – então arrisque. Basta fazer algo novo para reestruturar o seu cérebro. Mas não se resuma a fazer uma vez, ou um curso pontual de alguma coisa: faça com constância. Faça sempre. Até que aquele "algo novo" se torne "velho" e surja outro "algo novo" para continuar te estimulando a esperança.

12 - Ouça os antigos cânticos de monges budistas e gregorianos – Eles são projetados para mudar a sua frequência. Minha sugestão: link

13 - Não sabe onde você está a vibrar? – Avalie-se a si mesmo. Como você se sente agora? Basta avaliar e, em seguida, você pode mudar-se. A percepção começa com a consciência.

14 - Faça repetições mentais – Diga a si mesmo 100 vezes por dia: "Estou feliz" ou "Eu sou próspero", ou "Eu não tenho medo da mudança". Você pode não acreditar ainda, mas com a prática você vai crer. As suas 100 repetições poderiam ser apenas, "Eu posso mudar a minha mente".

15 - Faça Yoga, Reiki, Qigong ou outra arte marcial –Todas essas práticas visam mudar a sua vibração mental e aumentar o seu QI.

16 - Perceba que tem mais controle sobre a sua vida – Você não é uma vítima da circunstância, passado, educação familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante, principalmente se você estiver sob a poderosa e invencível energia da Kabbalah. Basta perceber isso. Em muitas tradições de sabedoria isso é chamado de “responsabilidade total”. Ninguém é responsável pela forma como se sente agora, se não você mesmo. Não é uma maldição. É uma bênção, pois dá-lhe o seu poder de volta.

17 - Respire: Basta sentar-se e tentar tornar a sua respiração mais longa, mais completa e mais relaxante. Isto tem um efeito direto sobre o sistema nervoso e ajuda a acalmá-la. A vibração calma é uma vibração elevada. (Minha avó sempre me ensinou isso, sempre me lembrou disso, e ela mal sabia que isso era um principio cabalistico poderoso)

18 - Beba água carregada de energia. Sim, beba água fluidificada. Você pode segurar a água com os polegares e dedos médios tocando em ambos os lados da garrafa (coração Mudra) e enviar amor para a água.

19 - Pratique Mudra. Mudras são gestos antigos que redirecionam a energia, ou a prana, de volta para o corpo, da mesma forma que a luz é reflectida de um penhasco ou parede glacial. Ao aprender maneiras específicas sobre o posicionamento dos seus dedos, você pode direcionar a energia positiva no seu corpo. Sugiro aprender o que é Mudra aqui: link

20 - Pular: Diz-se que o simples ato de saltar excita as células do corpo e torna-as mais saudáveis. Divirta-se num trampolim, ou simplesmente dentro do seu quarto, por 1 minutos por dia.

21 - Pratique Ho’oponopono – A Kabbalah apregoa que a tristeza, a depressão e a doença só ocorriam quando havia percepção de estarmos separados da nossa fonte, o Divino. Um dos principais temas da prática do Divino. Uma das práticas mais conhecidas é o perdão. Perdoe-se a si mesmo ou a outra pessoa e eleve a sua vibração.

22 - Abrace alguém: Cabalisticamente falando, isso movimenta todos os seus fulcros energéticos e faz sua frequência se elevar um pouco mais a cada abraço. Não se trata de misticismo, é energético. Até em níveis físicos há benefícios: A “American Psychosomatic Society” publicou um estudo afirmando que apenas 10 minutos de contacto físico positivo com outro ser humano pode reduzir muito o stress.

Pense Nisso! Namastê!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Antony Valentim   
Antony Valentim é um ser comum, sem privilégios ou destaques que o diferenciem das demais pessoas. Devorador de livros, admirador de culturas religiosas sem preconceitos, e eterno aprendiz do Cristo. Mestre de nada, sábio de coisa alguma. Alguém como você, que chora, sorri, busca, luta, exercita a fé e cultiva no peito a doce flor da esperança.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.