OS MAIAS ESTAVAM ERRADOS SOBRE 2012?  
   

OS MAIAS ESTAVAM ERRADOS SOBRE 2012?

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Essa é a questão que mais se vê descrita, equivocadamente. Primeiro porque jamais eles disseram que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012. O que aconteceria e já está acontecendo é uma grande mudança de comportamento no mundo.

O Brasil iniciou o seu processo de reforma comportamental pelas investigações que se estendem até hoje, e pode ter certeza, prosseguirão. O desafio coletivo de quem nasce no Brasil é sobre a desonestidade, a impunidade e o descompromisso com as leis. Haverá um choque de ordem e quem não mudar a sua atitude, terá que se ver com a justiça.

Os EUA com a eleição de Trump, que representa todos os desafios americanos que eles terão que enfrentar. A sua arrogância e a mania de se meterem nos países que não lhe dizem respeito, com as suas estratégias de discórdia onde eles possuem interesses e do próprio aculturamento, bem como seu racismo de ódio explícito. O Trump vai aglutinar tudo isso e haverá uma grande mudança para que eles não enfrentem uma guerra.

O Reino Unido se verá diante de sua soberba e de suas disputas religiosas, o povo saberá o que eles sustentam quando as revelações de sua Monarquia vierem à tona. Isso serve para todas as Nações Monárquicas e suas posturas de sangue azul. Tem gente que nasceu para ser conduzido. Mas a mudança de frequência desse planeta passa pelo despertar da consciência dos seus habitantes e pela Verdade que os libertará!

A China se deparará com as consequências de seu descaso pela natureza, já estão sofrendo uma poluição que aumentará e trará muitas doenças a seu povo.

Quanto à Alemanha, seu desafio e seu histórico karmico coletivo traz o autoritarismo e será através de acontecimentos como os recentes, em Berlim, que haverá um despertar desse povo. Ainda veremos muitos ataques terroristas por lá. A vida devolvendo a história nazista de seu passado. A covardia sem precedentes fazendo valer a velha escrita da lei da causa e efeito, plantou, colheu!

O Oriente Médio e suas disputas religiosas e filosóficas sem nenhum resultado inteligente ou produtivo, apenas destrutivo. O planeta não mais precisará de energia não renovável (petróleo, carvão etc.) e partirá para a energia renovável que é aquela que vem de recursos naturais que são naturalmente reabastecidos, como sol, vento, chuva, marés e energia geotérmica.

E assim os demais países enfrentarão os seus desafios e os resultados de suas péssimas escolhas, como o Japão e suas usinas nucleares e sua pesca desenfreada das baleias, promovendo sempre um tsunami local!

Depois dessa faxina geral, com os novos rumos que cada país deverá tomar, se endireitando, eu espero, aí sim, haverá de se ter um planeta regido pelas forças do Amor, da Solidariedade, do Compromisso e da Responsabilidade, os 4 pilares da Nova Terra!

Vera Marfeza

Visite o meu site link



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
OS MAIAS ESTAVAM ERRADOS SOBRE 2012?
5 2

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 24/12/2016
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.