TERCEIRA VISÃO E KUNDALINI

TERCEIRA VISÃO E KUNDALINI
Autor Melissa Bergamini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não há uma só folha que caia de uma árvore sem a permissão de Deus. E quando se trata da espiritualidade em nossa vida é o mesmo. Importante saber que o telefone toca de lá pra cá e não o contrário.

Muitas pessoas atropelam o tempo natural das coisas, já viram esta frase: Como forçar o Universo a dar aquilo que deseja? Como forçar algo se deixa de ser natural? Isto é ultrapassar os limites de um processo divino, é como uma medida para cada um de acordo com que cada pessoa suporta.

O Universo, Deus jamais dará a permissão de acontecer algo em sua vida, que não esteja de acordo com aquilo que possa suportar ou administrar, ou melhor ainda, sempre será de acordo com o merecimento e missão de vida. Às vezes o que desejamos não é o melhor para nós, ou ao menos o momento de vida, e Nosso Pai Supremo em sua grandiosidade, procura orientar, mostrar que você deve esperar ou mudar o curso.

Um grande exemplo, são as pessoas que incansavelmente procuram supostos terapeutas ou mesmo gurus, mestres para acelerarem a terceira visão. Acontece muito. Sua terceira visão apenas será aberta dentro das Leis Universais, você pode força-lá, mas não conseguirá arcar com as consequências, muito menos saberá o que fazer com as novas informações, solicitações que chegarem e pior, talvez ninguém para auxiliar a recuperar o equilíbrio.

Equilibrar, harmonizar chacras é excelente e necessário, assim como uma consulta ao médico, é vital. Mas realizar exercícios de respiração, massagens, incluindo o chacra básico para atingir kundalini, é muito perigoso.

Vamos voltar na história, lembrando um pouco dos tibetanos, lemurianos, e tantas outras sociedades, sem pincelar demais nos detalhes, alguns deles ativavam o chacra básico através de atos deméritos, afim de conseguir atingir a kundalini, aliás é geralmente isto que ainda se busca quando alguém permeia por consultórios de terapeutas não muito bem orientados, a fim de conseguirem o explendor da terceira visão, dentre tantos outros atributos. Ainda há cursos de yoga que estimulam este item em particular.

A regra é simples, preste atenção às sensações, se particularmente ficar bem, ótimo, do contrário, qualquer desconforto é prejudicial, é forçar algo que não lhe cabe no momento.

As grandes sociedades secretas foram e ainda são para atingir o ápice da kundalini. Grande é a ilusão daqueles que se vêem presos a isto. Todas estas sociedades, quando extrapolam as Leis Divinas, ou seja, quando para única e exclusivamente em interesse próprio, foram, são e serão dizimadas da face terrena, sem muitos vestígios.

Lembre-se que também é preciso estudar para não migrar por falácias, opiniões alheias, ser neutro em todos os momentos, para se permitir conhecer. E quando detiver conhecimento, maior será seu grau de responsabilidade, menos erro será permitido, e mais terá de ajudar o próximo. E está aí o grande segredo para desenvolver sua terceira visão, kundalini, mestre, terapeutas espirituais e todos os atributos de médium em suas diversas finalidades, como canalizador, orientador, palestrante, psicografia, psicofonia, todos os níveis de incorporação, exorcistas, etc.

Não há uma só folha que não caia de uma árvore sem a permissão de Deus.

Paz e Luz.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 37



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.