A ILUSÃO HOLOGRÁFICA CHAMADA TERRA  
   

A ILUSÃO HOLOGRÁFICA CHAMADA TERRA

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

A terceira dimensão tem como característica um cenário produzido por tecnologia holográfica, pois está na mesma etapa, em que todos os planetas tridimensionais se encontram. São os desafios e aprendizados básicos, tais como respeito à vida e à natureza, amor incondicional, solidariedade, responsabilidade, zelo pelo corpo físico etc.

Outro desafio existente e comum a centenas de planetas  tridimensionais é o sistema opressor que aprisiona os seres que aqui vivem, na chamada Roda de Samsara, um desafio forte a vencer. Sair dela requer consciência de si mesmo e conexão com a fonte. Esse é o verdadeiro significado de “voltar para casa”.

Essa holografia, ou cenário de realidade, se reduzida a um denominador comum, se tornaria as frequências de polo positivo e negativo, das quais são construídas. Elas podem vir do lado de fora, impostas pelos seres involutivos e dominadores do planeta ou sair de dentro de cada um de nós, como acesso as realidades manifestadas por nossos desejos e crenças. Podemos facilmente ver como isso funciona, na série STAR TREK- Nova Geração, o chamado  Holodeck. Esse mecanismo utiliza dois subsistemas principais: o de imagens holográficas e o de conversão de matéria. O sistema de imagens holográficas cria ambientes e paisagens realistas.

Quando eu desenvolvi o áudio COACH PARA AS REALIDADES, descrito no meu site, foi visando esse direito do ser humano de acessar o que se quer interagir. Primeiro limpando as obstruções internas das memórias negativas e depois usando um cuidadoso sistema de som de harmonia na base do processo, em 3-6-9 (sincronicidade com o Universo), que leva a nossa consciência a essa conexão de realidade já disponível, mas não acessada por obstruções de vivencias traumáticas e negativas pessoais e/ou holograma prisional que nos tirou esse direito.

Mas voltando ao estado original da holografia terrena, polaridade positiva e negativa, o que acessamos constantemente dessa realidade está diretamente relacionado com o estado em que nos encontramos naquele exato momento. Se estivermos com baixa vibração, atrairemos a polaridade negativa externa, aproximando acontecimentos afinados com essa vibração. Assim funciona também para o estado de polaridade positiva ou vibração maior em que nos encontramos.

Sabendo como isso funciona, pelas leis do eletromagnetismo, nos manter em vibração alta, pelo exercício da confiança e da meditação, podemos controlar a natureza desses acontecimentos que se apresentam no dia-a-dia. O áudio COACH PARA AS REALIDADES ajuda a mudar a polaridade daquilo que já está em sua memória e ainda não teve a sua conclusão, funcionando como entulho em seu fluxo com a vida. No final do processo, ajudo a se conduzir ao acesso às novas realidades, a uma prática de atrair os acontecimentos, na polaridade positiva.

Nosso aprendizado aqui é uma questão de entender como as realidades funcionam e dela extrair o positivo para não perder tempo com algo que irá nos congestionar e pior, promover a atração de mais e mais acontecimentos de igual vibração ou polaridade negativa.

Sair do holograma prisional (Roda de Samsara ou caminho da dor) e ter plenamente de volta o direito de viver as realidades da forma que queremos viver e aprender é um direito do ser humano, originalmente. Jamais abra mão de sua liberdade! Viemos aqui para aprender e não para sofrer ou ser torturado!

VISITE O MEU SITE link



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
A ILUSÃO HOLOGRÁFICA CHAMADA TERRA
5 1

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/10/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.