Girassol, Sol, Leão, Rei, vem ao mundo o bebê real!

Girassol, Sol, Leão, Rei, vem ao mundo o bebê real!
Autor Héllen A. Carvalho - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quem já assistiu o filme rei leão, pode entender que na natureza quem é o rei é o Leão. E na linguagem astrológica associamos quem nasce sob o sol em Leão, esta mesma conotação. São personalidades que buscam no decorrer da vida o desenvolvimento da identidade, do valor próprio, do brilho, do destaque, da grandeza, da generosidade, do amor próprio! Na infância necessitam tanto desta valorização, que chamam a atenção por natureza, são literalmente o centro da atenções, pois por onde passam o brilho se destaca, seja na fala, nos gestos, nas demonstrações dramáticas das emoções. É o “eu sou” que está sendo trabalhado na criança.

Como o leãozinho que nasce, e a floresta inteira vai saudá-lo. Assim como o sol, os nascidos sob o sol em Leão, ganham de presente este brilho nato como um traço de realeza.

Os nascidos sob o sol em Leão que ainda não manifestam esta força interior, vieram nesta vida para aprenderem a desenvolvê-la. Assim acompanhamos na mídia este mito sendo comprovado pelo nascimento do bebê real. Nascido com o Sol a 0 graus de Leão, e sendo recebido com toda a magnitude de um herdeiro do trono.

Conseguem assim fazer a relação Leão=Rei= filho do príncipe= futuro Rei?

Um nascimento predestinado a uma alma que veio para cumprir seu papel de Rei. A natureza é perfeita no cumprimento do destino da humanidade. 

“Ele será preparado para sentar em um dos mais antigos tronos hereditários do mundo, para ocupar um cargo cujos escolhidos para preenchê-lo nascem a cada 30 anos ou mais, como foi o caso do príncipe Charles, em 1948, de William, em 1982”. Fonte: https://noticias.br.msn.com/mundo/o-que-o-futuro-reserva-para-o-beb%c3%aa-real-1.

Assim como os reis magos foram seguir a estrela e chegaram até Jesus,pois sabiam que havia nascido o Rei dos Judeus. O nascimento do bebê real segue a semelhança. Tantas pessoas acompanhando pelo mundo e saudando um acontecimento único e atual. Que o bebê real cumpra seu destino, siga a sua evolução. Futuramente, a nova geração irá vê-lo subir ao trono e exercer sua Majestade.

Se você nasceu sob o Sol em Leão, acredite na sua força, no seu brilho, no seu dom da “Realeza”, sem perder a humildade.  O mundo precisa de sua liderança, da sua alegria, da sua presença, onde quer que esteja, assim como precisamos do sol a cada dia!

Conheça os benefícios da essência floral do Girassol, que trabalha a falta da auto-estima e ajuda no despertar deste brilho interior! 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Héllen A. Carvalho   
Visão Ser referência na divulgação, comercialização e popularização da Terapia Floral e no atendimento qualificado de forma natural e sustentável. Valores · Organização · Simplicidade · Transparência · Funcionalidade · Criatividade · Inovação · Qualidade ·
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.