Método de Extração das Essências Florais - Florais das Gerais

Autor Héllen A. Carvalho - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Dr. Edward Bach descobriu que a energia das flores possui propriedades curativas. Para utilizarmos esta energia no nosso dia-a-dia ele utilizou um método bastante simples: impregnar a água com esta energia. Portanto as essências florais consistem em água energizada com a energia das flores.
 
Os processos de extração para obtenção das essências florais seguem o mesmo método de Dr. Edward: solar e fervura. Posteriormente outros métodos foram desenvolvidos, como o lunar e o misto.
Como são obtidas as essências florais: As essências são preparadas nas imediações do local onde crescem as plantas utilizadas para a coleta das flores.
 
São escolhidas plantas sadias e vigorosas que se desenvolveram em ambiente sem poluição e que não foram submetidas a qualquer tratamento químico. Utilizamos apenas as flores mais perfeitas e que estão no auge da floração. Se mandarmos analisar quimicamente as essências florais o laboratório encontrará basicamente água e álcool. Não haverá nenhum princípio ativo físico que explique o potencial curativo que existe nas essências florais. Isto acontece porque o princípio ativo não é físico e sim energético. E esta é uma terapia vibracional.
Conheça nosso site: www.floraisdasgerais.com



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Héllen A. Carvalho   
Visão Ser referência na divulgação, comercialização e popularização da Terapia Floral e no atendimento qualificado de forma natural e sustentável. Valores · Organização · Simplicidade · Transparência · Funcionalidade · Criatividade · Inovação · Qualidade ·
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.