O melhor presente de natal.

O melhor presente de natal.
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A melhor coisa que um ser humano pode dar e receber, é desenvolver um relacionamento amoroso consigo mesmo. Aquela necessidade de receber a aprovação das pessoas queridas vem da necessidade de aceitação e amor. Quando não nos aceitamos do jeito que somos, nos preocupamos pelo que os outros pensam, nos escondemos e tentamos encaixar dentro do "bom” ou “suficiente".


Para mudar essa situação, temos que ir para dentro e dar uma profunda olhada. Há muitos jeitos de fazer isso, porém, o mais importante é você começar a ouvir a voz do seu próprio coração. Isso fará com que seja mais fácil começar a ser transparente e dizer a sua verdade, sem tanta necessidade de aprovação externa.

As crianças pequenas não têm ressentimento pois elas sentem tudo, sem "filtrar" o que devem ou não devem expressar, e veem tudo com um olhar fresco: cada momento é novo, cheio de possibilidades e emoções. À medida que envelhecemos, aprendemos a julgar certas emoções como "ruins" e armazená-las. Sem perceber elas vão se tornando um peso enorme. 

Nos apegamos ao ressentimento como resultado de uma sensação de falta, como por exemplo, sentir-se maltratado, não respeitado ou ferido de alguma forma. Quando você se sentir desse jeito, opte por dar. Ai conseguirá tirar a atenção do seu próprio drama e insatisfação. Por consequência, imediatamente verá e sentirá a abundância. O ressentimento é uma armadilha que nos impede de apreciar a beleza do momento presente. Não deixe que isso o domine. A vida é muito preciosa! E quando conseguimos liberar aquela bagagem antiga, a relação entre duas pessoas que se amam incondicionalmente vira uma liberdade total. Existe amor maior do que esse?

Temos aprendido a nos rejeitar tanto que nos tornamos escravos da aprovação externa, dependendo quase inteiramente disso. E isso se aplica mesmo para pessoas aparentemente bem-sucedidas e poderosas, porque o que acontece se seu sucesso desaparece? O remédio para a insegurança e o descontentamento é o amor por si mesmo, e do desenvolvimento de uma consciência de valor subjacente pelo nosso próprio ser. O verdadeiro amor, o amor incondicional, quebra todos os limites, é a natureza ilimitada do ser, é a própria vida.

Permita-se beber internamente dessa profunda mensagem. Seu coração sabe. E será o melhor presente que você vai entregar a si neste Natal!
Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 

Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.