Por que lembrar de vidas passadas?  
   

Por que lembrar de vidas passadas?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Compartilhe
   

Trabalho com Regressões de memória desde 2001 e, ao longo dos anos, conheci muitas pessoas que tinham medo de se lembrarem de outras encarnações, argumentando que já têm problemas demais nesta vida. Pois a Terapia de vidas passadas serve justamente para tratar o passado que está trazendo problemas para o momento presente.
Os problemas do presente são o resultado do que aconteceu no passado. Trabalho sempre com os mentores espirituais das pessoas que atendo e com os meus também. São os mentores espirituais da pessoa que está sendo atendida que mostram as lembranças de encarnações passadas dela porque eles sabem o que a pessoa pode acessar e o que ela não pode. Ou seja, o véu do esquecimento sempre é respeitado.

Os mentores espirituais não permitem que a pessoa se lembre de algo que poderia prejudicá-la. Lembro-me de um rapaz que chegou à terapia dizendo que tinha curiosidade sobre suas vidas passadas. Queria conhecer melhor sua história espiritual. Consultei então seus mentores e perguntei se ele poderia fazer uma Regressão de memória. Eles responderam que sim e logo vi que ele tinha problemas a serem resolvidos em vidas passadas. A tal da curiosidade havia sido apenas a motivação para ele vir buscar a terapia, pois tinha dificuldades para pedir ajuda. Os mentores espirituais mostraram um erro que ele havia cometido no passado e que estava com medo de repetir no presente.
É muito comum os mentores espirituais mostrarem erros que cometemos no passado como uma forma de nos alertarem para que não façamos a mesma coisa no presente.
Por exemplo, há muitas pessoas que foram viciadas em álcool ou outras substâncias nocivas no passado delas e hoje continuam viciadas.
Nesses casos, normalmente são necessárias várias sessões para que sejam tratados todos os Eus passados que estão apegados aos vícios. Gradualmente, o Eu da vida atual vai deixando de sofrer as influências maléficas dos Eus passados e vai ficando mais fácil largar os vícios.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então, curta e compartilhe! Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Vidas Passadas
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Por que lembrar de vidas passadas?
5 2

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 27/12/2017
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.