RECEBENDO 100% DOS BENEFÍCIOS DE SEU ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

RECEBENDO 100% DOS BENEFÍCIOS DE SEU ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


    COMO RECEBER 100% DOS BENEFÍCIOS DE SEUS TRATAMENTOS TERAPÊUTICOS

Este artigo visa esclarecer aos clientes/pacientes em terapias diversas sejam elas físicas ,energéticas,espirituais,holísticas ou tradicionais,sobre como receber o máximo para o seu benefício.

Para melhor ilustrar o assunto vou relatar um caso de uma paciente que procurou nosso espaço terapêutico em Brasília para ser atendida em acupuntura.

Ela chegou já dizendo que vinha tratar do joelho e que já havia sido atendida em várias terapias e desenrolou uma lista de mais de dez delas.

Continuando ela completou ainda que nenhuma das terapias utilizadas havia resolvido o caso do joelho e que iria tentar a acupuntura(por desencargo de consciência) mas que sabia que também não iria adiantar.

Bem chegamos então ao X da questão ,para recebermos ao máximo os benefícios das terapias primeiramente é preciso estar aberto ao resultado positivo,crer na técnica terapêutica e no terapeuta.

Como no caso acima relatado a paciente descrente,pessimista,derrotista já entrou no campo de batalha anunciando rendição.

Vejam bem se o próprio paciente diz a si mesmo que nada vai adiantar,então pode estar certo que nada vai adiantar no sentido do restabelecimento,da cura.

Simplesmente há desperdício de tempo e dinheiro sem necessidade.

O universo responde conforme sua vibração.

Se você procura um atendimento terapêutico com otimismo ,pensamentos positivos em sua melhora de saúde e restabelecimento,este grau de convicção positiva pode sim potencializar a técnica terapêutica.

Sua mente ordenando a seu corpo que absorva ao máximo a terapêutica escolhida pode fazer verdadeiros milagres em sua saúde física, mental, emocional, espiritual.

É assim que se consegue os cem por cento citados no título deste artigo.

Ou também pode conseguir zero por cento se assim se determinar.

Estar receptivo positivamente é a chave para o restabelecimento da saúde.

Há inúmeras terapias á disposição no mercado mas nenhuma delas será melhor ou mais eficiente do que a sua determinação mental de conseguir sucesso em seu tratamento.

Importante também ressaltar é que o profissional terapeuta seja em que modalidade for é apenas um ajudador,porém é você quem decide se quer atingir o seu restabelecimento ou cura.

O velho pensamento de que o terapeuta vai resolver seu problema de saúde não funciona.

Você é quem vai resolver seu problema de saúde contando com a ajuda do seu terapeuta e da técnica terapêutica escolhida.

Portanto da próxima vez que for ao terapeuta lembre-se de positivar este encontro para retirar os seus cem por cento de aproveitamento de sua sessão.

Boa sorte em seu restabelecimento, sua cura, sejas muito feliz.

João Luiz Sposito - janeiro 2017

Brasília – DF






João Luiz Spósito, nascido em Niterói RJ e radicado em Brasília. Desde 2007 desenvolve atividades na diretoria do Espaço Terapêutico Portal Via Luz em Brasília.Terapeuta Reikiano. Médium espiritualista cristão especializado em cura desobsessiva desde 1998. Trabalha com aconselhamento em casos terapêuticos mais delicados, onde a origem espiritual se faz mais presente. Conhecimentos em radiestesia, homeopatia e terapias energéticas variadas atuando nos corpos sutis: emocional, mental e espiritual. Escritor e palestrante .



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.