EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA  
   

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Quando se fala em expandir a consciência, logo se pensa em entrar num estado alterado da mesma. Ficar no estado de meditação, por assim dizer.

Mas não é só isso que o termo significa. Expandir a consciência é ter uma exata noção de quem somos e o que estamos aqui fazendo. Para tanto é necessário olhar todos os nossos “cantinhos”, quer sejam bons ou maus. É desarquivar da pasta de “casos não resolvidos” tudo aquilo que ficou pendente de ser concluído durante eras. É por aí que os seres involutivos entram e manipulam, seres draconianos e reptilianos que dominam ainda o planeta Terra há 65 milhões de anos.

Quando eu desenvolvi o método da Rescisão do Contrato Karmico e posteriormente, o Aprofundamento da Rescisão, busquei exatamente promover o desarquivamento desses arquivos para que pudessem ser revistos, extraindo uma lição deles e definitivamente serem arquivados como aprendidos. Cada vez que executamos esse procedimento, mais nos tornamos conscientes e inteiros. Arquivos não resolvidos entulham o nosso HD celular e nos obstruem de pulsarmos com o Universo, principalmente por causa das emoções que estão ali aprisionadas.

Ao dar atenção sobre o que precisamos aprender, não só crescemos como seres humanos como transformamos aqueles fatos e sentimentos mal resolvidos e permanentes, em lições aprendidas, fechando assim a porta de entrada para as manipulações e torturas orquestradas pela Roda de Samsara e seu “Estatuto de Sofrimento”. Não viemos ao planeta para sofrer e sim para aprender. Qualquer coisa que nos empurre para o sofrimento, a frustração, a dor e a desesperança está diretamente comprometida com os seres involutivos e o seu projeto de subjugo da Hunanidade.

Saia dessa Matrix!

Estamos vivendo momentos de intensa batalha interna. Nossos sentimentos extremos eclodem para que possamos vê-los. Mas a maioria dos humanos daqui da Terra não entendem o seu significado. Ficam tentando explicar porque não estão conseguindo sair do lugar, envolvidos em um turbilhão de emoções intensas e desconexas.

A faxina do planeta já começou faz tempo e esse ano vai intensificar. A frequência do planeta está mudando e com ela, os seus habitantes deverão também seguir nessa direção. Chegou a hora de se mostrar e decidir qual é a sua escolha: se quer ficar na Roda de Samsara e na terceira dimensão ou ir para a 5ª dimensão pela Lei justa da causa e efeito.

Quem escolher viver em 3ª dimensão será transportado, física ou espiritualmente para um planeta parecido com esse (têm centenas nessa Via Láctea).  Se escolher viver na 5ª dimensão, fará parte da população que herdará o planeta e o transformará num lugar maravilhoso de se viver. Sem violência, sem doenças, com organização e ética, com respeito à natureza, aos animais, com veganismo, com divisão justa de tarefas e projetos benéficos ao planeta e à coletividade, sem a preocupação de ficar correndo atrás da sobrevivência, pois tudo estará ao nosso dispor e mais do que nunca, com amor, solidariedade, compromisso e responsabilidade!

Que venha a Nova Terra!!!

Vera Marfeza

Visite o meu site: link



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
5 1

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 17/01/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.