Conexão Restaurada: tempos mudaram...será que estou no mesmo lugar?

Conexão Restaurada: tempos mudaram...será que estou no mesmo lugar?
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Marilene Pitta. Terapeuta Multidimensional. Sensitiva. Trabalha com Leitura dos Registros Akáshicos e Alinhamento Energético. Rio de Janeiro.

Site: www.aprenderaconvivr.psc.br

Email: [email protected] / (21) 999665354 –WhatsApps.

          Lá se foi 2017 deixando um rastro de destruição e uma herança quase maldita de tanta violência e desmandos no mundo. As palavras estvam em retiro durante esse tempo. Outras palavras foram sentidas, ditas, faladas e terapeutizadas. O tempo veloz e correu mais que minhas pernas quase setenta ponto zero e arregalei os olhos quando cheguei de onde não tinha saído.

          Impressionante. 2018 e desfilar duas colunas de pessoas bem diferentes. A coluna que mais me chamou atenção foram os olhares onde o medo expandia uma energia cinzenta e contaminadora. Nesse bloco inúmeros habitantes: o grito de horror pela violência. A dor das perdas. A frustração pelos ideais pedidos. As forças sem forças para sonhar e amar... No horizonte tudo sem esperança...Parecia o navio negreiro quando os escraos foram trazidos para outras terras tão distantes e sombrias.

          Será que errei de cidade? Onde está o povo?

Passei por uma banca de jornal de estava a manchete “toque de recolher...nada de rua...tiros soltos como ventos louco de tudo e de nada”. Vi uma menina cheia de sangue o olhar angelical dava adeus ao viver ...

          Parei e olhei para o céu. Vi as nuvens dançando como o Povo Nuvem dos Nativos Americanos fazem e honram...Aparaceu um Corvo. Depois Serpentes. Depois flocos de algodão brancos que poderiam ser doces para saborar num filme. Petrificada. Congelei o corpo. Prendi a respiração e virei estátua de rua.Ninguém me viu. Também não deixaram nenhuma moeda.

          De repente, das ruas saiam serpentes sangrentas, escuras, devoradoras de sangue e violência. Fiquei o bservando que eram armas de fogo...Quando as bals saiam eram como línguas envenenadas que tira vidas e traz a morte antecipada para todos nós.

          A energia era comoum gel preto que grudava e invadia. Colando...Colando em tudo e em todos... Onde colava a serpente incorporava.

Uma festa mítica de uma realidade atual... Só que o ito foi engolido pela serpente e ficou somente a realidade da humanidade adoecida.

          Nesse momento, me lembrei de São Francisco, Rumi, Gandhi, Zumbi,Irmã Dulce, Madre Teresa e tanto e tantos outros...outras...

          Como uma memória de luz vieram os Ensinamentos deles e delas. Era uma Luz brilhante que se expandia e invadia os espaços com um aroma quase celestial. Perplexa: perguntei – onde estão os herdeiros dessa forma de viver e sentir a existência? Será que foram para outra Terra? A Terra Dourada dos Ensinamentos dos Superiores. Aqueles ensinamentos que colocavam a nossa alma em elevo e êxtase. Como uma Conspiração do Bem, do Amor e da Luz.

          Uma lágrimas teimosas sairam sem permissão. Eram lágrimas suves e doces como um suspiro do fim. O filme dos Registros Akáshicos passou com uma velocidade espantosa. Me distrai por um segundo com uma bola de gude de vidro amarela que rolava solta e bela naquele momento de qause horror.

          Meu coração foi invadido por um sentimento de Compaixão e Beleza, como num sonho lúcido...Olhei mais firme e a bola de gude indicava um caminho. Segui tonta e atordoada...

          Entrei por uma espaço quase mágico e vi seres do Bem cantando, rezando, fazendo palestras.Ouvindo. Refletindo Amor pelo ares. Tinham uma energia dourada, outras azuis, outras verdes e assim as energias se complementavam em uma profunda harmonia e beleza. Era possível a intercomunicação com seres de outros planos e dimenssões.

          Olhei a bola de gude que se auto transformava em um ser de Luz . A voz era um sussurro. Tudo é um Estado de Consciência. Você entra em ressonância com as Frequências das suas Emoções, Sentimentos e Pensamentos.

          “ Então é uma escolha? Uma opção?” Sim depende da Jornada da sua Alma e da Intenção do seu Coração. Esse é um momento dos milagres...Como deseja viver a vida? O tempo do individualismo, do roubo, da mentira, da máscara...está acabando... Ainda é tempo de mudar e transmutar.

          Nesse momento passou uma multidão no Carnaval...Respirei e disse para o meu Coração – vou para o Bloco da Luz com a Fantasia e o Manto da tomada de decisão. Pedi ajuda aos céus para uma mudança em minha vida e na vida de tantas pessoas.

          Cheguei em casa e tinha recebido um convite...

          Conexão restaurada...Há Luz que reflete e ilumina mesmo que os olhos não vejam... A cegueira é passageira... O tempo dela é o tempo da Consciência. Apareceu Carl Gustav Jung em meu pensamento. Agradeci e fui reler a Jornada do Herói Interior.

O correio trouxe o livro “A Agonia de Eros de Byung-Chul  um filósofo que anuncia essa dor da humanidade que passará quando Eros estiver com a conexão assegurada na alma de todos nós.

Obrigada, meu filho. Ainda temos tempo para Eros.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.