SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SE ESPIRITUALIZANDO

SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SE ESPIRITUALIZANDO

Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - jlsposito@hotmail.com

 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SE ESPIRITUALIZANDO (você pode estar se espiritualizando e nem saber disso)

* Você passa a prestar mais atenção em você mesmo e menos nos outros, também procura refletir antes de reagir ás provocações negativas que podem ocorrer no seu cotidiano e entende isso como uma preparação um refinamento.

* Você começa a entender que não se deve prender ao passado e que na vida tudo é lição e aprendizado, não se permite guardar mágoas, ressentimentos e foca sua atenção no agora.

* Você se sente aberto, acessível ao próximo e pronto para aconselhar o número crescente de pessoas que lhe procuram para pedir orientações.

* Você desenvolve empatia, passa a entender que cada pessoa tem um grau de entendimento, visão de vida e é preciso adequar a cada um deles as suas palavras, gestos e ações positivas, a linguagem de entendimento próprio deles e que seu exemplo é importante para eles.

* Você exercita um poder de cura de si mesmo e com os outros, com pensamentos, palavras e ações positivas, elevando as vibrações das pessoas, equilibrando-as, compreende e pratica o poder da prece e segue sua intuição cada vez mais aguçada.

* Passa a prestar atenção aos sinais do universo, quando alguma ação não vai dar certo como você queria, ou que terá um resultado positivo, você sente, respeita e age de acordo, simples assim.

* O caminho da espiritualidade te atrai, livros, palestras, eventos, filmes, histórias, artigos, tudo relativo a esse assunto te interessa.

Para quem está se espiritualizando, a confiança no poder superior divino que rege o universo é uma certeza cada vez mais presente no coração, no seu dia a dia , é uma certeza que dissipa as dúvidas do mundo físico, as inseguranças materiais, emocionais e mentais são dissipadas quando se percebe que está no caminho do bem em ressonância universal.

Como tudo que recebemos da espiritualidade vem gradual e de acordo com nossa capacidade, entendimento e desenvolvimento, aos poucos o nível de penetração e compreensão do mundo espiritual trará maiores responsabilidades, chegarão até nós gradativamente cada vez mais casos de maior complexidade para aconselhamento e auxílio aos nossos irmãos que sedentos de uma palavra de conforto, um gesto, um sorriso acolhedor e compreensivo poderão aliviar dores e curar feridas da alma.

Quem está se espiritualizando, já começa a entender a importância de estar disponível ao seu próximo para aliviar sua dor, compreende que alguns nós vieram para enxugar as lágrimas dos outros, portanto não tem tempo para chorar e com isso aprendem a agradecer a feliz oportunidade de consolar, mais do que ser consolado e que elevando nosso irmão, estamos nos elevando juntos e fazendo a parte que nos cabe nesta vida.

Se você se identificou com o texto, já está aqui um dos sinais piscando em neon para chamar a sua atenção.

Sejam felizes e estejam atentos aos sinais da espiritualidade.

João Luiz Spósito – Brasília DF

Fevereiro 2018

João Luiz Spósito, nascido em Niterói RJ e radicado em Brasília. Desde 2007 desenvolve atividades na diretoria do Espaço Terapêutico Portal Via Luz em Brasília.Terapeuta Reikiano. Médium espiritualista cristão especializado em cura desobsessiva desde 1998. Trabalha com aconselhamento espiritual em casos terapêuticos mais delicados.
E-mail: jlsposito@hotmail.com



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Atualizado em 12/02/2018



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.