Como ficar de bom humor

Como ficar de bom humor

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Olá, amigos!!! Uma vez eu estava triste, pensando nos problemas e um mentor espiritual veio conversar comigo. Ele me disse para escrever uma lista de coisas que eu tinha pra agradecer. Comecei a escrever... Agradeço por ter saúde... Agradeço por ter amigos verdadeiros... Agradeço pela minha integridade física e mental... Agradeço pela minha casa... Agradeço por poder trabalhar... Agradeço por ter minhas contas pagas... Então a lista foi crescendo, crescendo e depois li tudo o que eu havia escrito. Percebi que tinha muito mais para agradecer do que para reclamar. E o meu humor mudou completamente para melhor! Por isso, decidi compartilhar com vocês essa técnica simples, fácil e rápida para elevar a vibração. Namastê!!! Paz e luz, Valéria Centeville. link

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 13/02/2018




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.