A PRISÃO DA HIPNOSE SOCIAL!  
   

A PRISÃO DA HIPNOSE SOCIAL!

Autor Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com

Compartilhe
   

Certamente você ouviu a vida toda que tem que pagar karma, sofrer pelos seus atos do passado, de outras vidas, enfim, cumprir um contrato karmico para resgatar e consertar as suas más escolhas e indaga, - como assim? Será que posso rescindir esse contrato?  Sim, pode.

Os seres humanos caíram numa cilada, de um sistema prisional tridimensional instalado no planeta TERRA, em que o grande desafio é descobrir a VERDADE! Nunca ouviu falar que “a Verdade vos libertará

Todos os planetas tridimensionais são subjugados por raças extraterrestres, tecnologicamente superiores, mas espiritualmente atrasados e que estão alojados na 4ª dimensão e na Lua, mas estão também em locais de difícil acesso ao cidadão comum, como a Antártida e algumas cidades subterrâneas, como base de controle. Trouxeram para esse planeta, os espíritos banidos de toda a Galáxia, por seu comportamento perverso, como homicidas, pedófilos, torturadores, sequestradores. Esses espíritos iniciaram a raça humana, controlados e subjugados, tal qual se faz numa penitenciária. Com o passar do tempo, outros espíritos mais avançados em suas consciências e benevolentes, começaram a nascer nesse planeta, com o intuito de ajudar a raça humana a melhorar o seu comportamento.

A grande maioria dos humanos estão manipulados por programas ou como queira chamar “MATRIX”, uma espécie de internete externa forjada que enreda você numa realidade pré-programada e faz você ficar 80% do seu tempo sobrevivendo e os outros 20% tentando descansar. Tem uma parcela dos humanos que vivem completamente livres de sanções por suas condutas, mas é por acordo de cumplicidade com essas raças dominantes da 4ª dimensão. Parece que nada os alcança, nem as leis dos homens nem as do Universo.

Mas como sair disso?

Com a experiência adquirida, nos meus atendimentos, observei que havia uma forma de sair dessa sintonia, mas ainda não sabia como.

A peça que faltava nesse quebra-cabeças era que a Roda de Samsara não era um sistema de Deus e sim um Estatuto dos seres opressores. Associado a essa conclusão, ouvia as queixas daqueles que nunca obtiveram respostas sobre as suas vidas, muitas vezes sofridas, sem compensação, sem reconhecimento, sem nenhuma colheita, mesmo agindo de uma forma correta e justa. Muitos ainda perguntavam onde Deus se encaixaria nisso tudo? Aliado a isto, o sistema prisional estimulava o medo para que os humanos se distanciassem do Deus Verdadeiro que está dentro de todos.

Entramos nesse planeta pela chamada Roda de Samsara que é a maior mentira que nos contaram de que é um sistema de Deus. Não é. Deus quer que aprendamos e para isso não é preciso sofrer. Podemos consertar os erros das más escolhas de outras vidas pelo caminho do amor e não da dor, como tentam nos convencer.

Não precisa ser muito perceptivo para observar que a história da humanidade está recheada de episódios de barbárie, competições, opressões, guerras, perseguições e sobrevivência, garantindo assim um estado constante de medo e insegurança. Para completar, o DNA humano fora manipulado, desligando-se as 10 hélices das 12, para que os seres humanos funcionassem no modo sobrevivência. 

Não quero que se tire conclusões precipitadas de que estou convocando uma rebelião geral, em que todos serão liberados das responsabilidades, de suas más atitudes do passado, dessa ou de outras vidas. Somos a manifestação de Deus na Terra e viemos aqui para expandir a nossa consciência através da experiência e das escolhas. A lei verdadeira de Deus é a lei da Causa e Efeito. Plantou...colheu. Dessa forma veremos, imediatamente, se a semeadura deu uma boa ou má colheita, nos dando condições de voltar e realizar uma nova semeadura. Essa conversa de pagar karma sobre algo que você nem sabe do que se trata e quando aconteceu, francamente, é conversa para gado conduzido.

Mas voltando a minha busca pela verdade, percebi que revogando o Contrato Karmico, contrato este que nada mais é do que a garantia do cumprimento de sua sentença no planeta, estaríamos livres e poderíamos viver segundo aas leis verdadeiras da evolução humana. Temos por herança do Criador, o direito ao livre-arbítrio que foi manipulado para que só atraíssemos rapidamente, as más escolhas. As boas escolhas parecem que demoram mais a se manifestar. Essa estratégia distorcida sempre garantiria os acontecimentos pelo caminho do sofrimento, já que as boas escolhas estariam com uma frequência fora do nosso alcance.

A Rescisão do Contrato Karmico te ajuda a se libertar dessa mentira e conhecer a Verdade e ela, com certeza, te libertará!

Visite o meu site link
link


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
A PRISÃO DA HIPNOSE SOCIAL!
5 1

Compartilhe
   

Autor: Vera Marfeza   
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 25/02/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.