Medo de relacionamentos  
   

Medo de relacionamentos

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Compartilhe
   

Medo de relacionamentos Atualmente, há muitas pessoas com medo de se relacionarem profundamente e se machucarem. Isso ocorre devido às mágoas acumuladas na alma, desta vida e de outras encarnações. Somadas, podem formar um trauma profundo capaz de afastar bons relacionamentos. Normalmente, nossas psiques projetam os sentimentos vividos no passado nos relacionamentos atuais. Por exemplo, G. (inicial fictícia) havia sido abandonada pelo seu pai na infância e passou a projetar o sentimento de abandono nos homens, acreditando que eles sempre iriam deixá-la. Havia se tornado uma moça muito ciumenta e os homens acabavam se afastando dela. Após tratar sua infância e algumas personalidades passadas que estavam desequilibradas, G. pôde ir se libertando dos medos ligados aos relacionamentos, até que encontrou seu par ideal, um homem generoso e gentil que a tratava como uma princesa. Acabou se casando com ele e formando uma linda família. A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a curarem suas próprias almas serem felizes no Amor. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto! Então curta e compartilhe! Outras pessoas podem estar precisando dessas informações. Gratidão, paz e luz, Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de Regressão. link link Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584 valtvp@gmail.com

Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Medo de relacionamentos
3 235

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 25/03/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.