MENTALIZANDO CORRETAMENTE E MATERIALIZANDO SUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS

MENTALIZANDO CORRETAMENTE E MATERIALIZANDO SUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


MENTALIZANDO CORRETAMENTE E MATERIALIZANDO SUAS VITÓRIAS E CONQUISTAS

O poder de mentalização do seres humanos Já é bem conhecido , é sabido que quando mentalizamos corretamente, sem julgamentos adquirimos o poder de atrair os eventos e transformarmos pensamentos em realidade palpável.

Num exemplo prático digamos que uma pessoa está á procura de um emprego e irá ser entrevistado na empresa em que deseja muito trabalhar, essa pessoa sabe que concorrendo a essa mesma vaga de emprego existem outras duas mil pessoas e que aquele que for aprovado na entrevista será o candidato vitorioso e será contratado.

È possível exercitar o poder mental e visualizar com muita convicção e se ver sendo recebido com extrema simpatia pelo entrevistador, pode visualizar o resultado de aprovação de sua entrevista e ver-se comemorando sua aprovação, sentir a sensação, a alegria que isso irá lhe causar.

Se você conseguir fazer este exercício sem julgar o grau de dificuldade para ser aprovado concorrendo com duas mil pessoas, se conseguir não se preocupar com o grau de dificuldade da entrevista e demais fatores envolvidos e ao contrário acreditar que já é o vencedor e sentir-se aprovado você com certeza poderá atingir este objetivo.

A mentalização positiva pode realizar praticamente quase tudo aquilo em que você acreditar ser possível, porém sem duvidar em nenhum instante, porque a dúvida enfraquece a corrente positiva que você estiver criando ou materializando.

Apenas mentalize com toda a convicção, com toda a certeza do resultado que desejar criar, entregue ao universo, então esta é a sua parte e a partir deste ponto relaxe e siga em frente consciente de seu poder de realização positiva e saiba que o universo conspira a seu favor.

È preciso crer naquilo que você pode realizar e não permitir que nada e nem ninguém semeie dúvidas em sua mente quanto a possibilidade de realização positiva criadora que você possui.

Um ditado anônimo diz assim:

“NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, FOI LÁ E FEZ...”.

Isso demonstra que as barreiras para as nossas realizações são na sua grande maioria criada por nossas crenças negativistas, crenças de impossibilidades, crenças de incapacidades e muitas outras semelhantes que criam limitações em nossa mente criadora.

Acredite e não julgue as possíveis dificuldades ou barreiras e você conseguirá realizar a partir de sua dedicação física e mental, com uma forte crença positiva e inabalável.

Isso serve para quase tudo na vida, portanto aproveite, comece já a usar seu poder de criação, realização  através das mentalizações positivas e desfrute dos resultados positivos com alegria e consciência.

Sejam felizes a partir de si mesmos

João Luiz Spósito – Brasília – DF

Março 2018



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.