EXISTEM MUITAS FORMAS DE AJUDAR A HUMANIDADE (ESCOLHA UMA OU QUANTAS QUISER)

EXISTEM MUITAS FORMAS DE AJUDAR A HUMANIDADE (ESCOLHA UMA OU QUANTAS QUISER)
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


EXISTEM MUITAS FORMAS DE AJUDAR A HUMANIDADE

(ESCOLHA UMA OU QUANTAS QUISER)

Bem é isso mesmo, como diz o título existem muitas formas de ajudar a humanidade e a humanidade precisa de todas elas, porque o ser humano precisa de todas as formas de ajuda.

 Ajuda que vem dos mundos espirituais, ajuda material que vem da terra, ajuda que vem de outros mundos e dimensões, ajuda evolutiva.

Todos nós sem exceção precisamos também nos ajudar um ao outro e aprender a desenvolver também a auto ajuda.

Quando nos oferecemos a ajudar a outros seres humanos a superar suas dificuldades, isso não significa que nós mesmos não temos as mesmas dificuldades que nosso irmão tem, mas significa que mesmo inconscientes nossa sabedoria adormecida sabe que ajudando o outro estamos ajudando a nós mesmos.

Esse é um trabalho de laboratório, porque podemos ver os resultados das experiências que fazemos quando ajudamos outras pessoas e observamos os resultados positivos que nossa ajuda causou, então nós estamos nos vacinando contra aquela situação.

Digo que estamos nos vacinando porque observamos as causas e os efeitos da situação em que ajudamos a outros e observamos também o efeito positivo que nossa ajuda causou no outro que ajudamos.

Então aprendemos e registramos a situação em si e ficamos imunes porque conhecemos todo o processo em si referente aquele problema ou situação.

Ser um ajudador consciente faz parte de nossa evolução, porque quanto mais fazemos pelo outro mais crescemos como seres humanos e mais pessoas passam a nos procurar, porque sentem que temos como ajudar, elas sentem a energia que emana consciente de dentro para fora a partir do nosso espírito.

Ajudamos quando estamos acordados, ajudamos dormindo, de um jeito ou de outro, um olhar, um gesto, um pensamento, uma prece, uma frase dita ou escrita que leve uma mensagem de ajuda para quem precisa ler ou ouvir esta mensagem é de grande alcance e resultados positivos que não podemos avaliar.

Somente aqueles que um dia á beira do caminho, depressivos e desenganados poderão dizer o quanto uma palavra, mensagem, gesto ou olhar lhes ajudaram tanto em momentos difíceis.

A humanidade está carente de tudo que é mais valioso para o ser humano, carente de calor humano, carinho, amor incondicional, compreensão e corações generosos de ajudadores sinceros e dedicados.

Que possamos todos nos conectar com amor incondicional ajudando uns aos outros, somando experiências de vida, conhecimentos, e consciência de que somos todos um só, porque  fazemos parte do mesmo corpo, o corpo da raça humana.

Sejamos felizes nos ajudando uns aos outros.

João Luiz Spósito – Brasília-DF

Abril 2018

  



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.