Onde existe Amor não há espaço para o Medo

Onde existe Amor não há espaço para o Medo
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Este artigo vem para demonstrar o poder do amor, o que o amor faz e como podemos usar a energia amorosa para dissolvermos o medo, a insegurança, as incertezas e dúvidas que pairam em nossos corações.

Sabendo que o amor tem este poder e sabendo que o amor está em nós, então o que falta?

Falta confiança, falta aprender a usar a força da energia amorosa em favor de melhoramos nosso bem estar próprio e do outro, falta abrir o coração e oferecermos á humanidade o que temos de melhor, a nossa energia amorosa.

Como fazer isso?

Sendo mais compreensivo com as atitudes dos outros, amar incondicionalmente sem esperar amor em troca, perdoar e tolerar mais, não julgando nosso próximo e isso é muito importante porque estamos todos no caminho da evolução então lembremos também que cometemos muitas falhas algumas até mais graves que o nosso irmão.

A energia amorosa se manifesta a partir de nós como a intenção de ajudar o outro, mesmo quando parece que você não pode fazer nada para ajudar seu irmão, é nesta hora que brota a energia amorosa do coração, então, você oferece uma prece silenciosa, através do seu pensamento, silenciosa no mundo físico, mas em volume muito alto nos mundos espirituais onde existe um imenso oceano de energia amorosa abundante e luminosa para nos servir.

Então, todo o medo, incerteza, insegurança e dúvidas são desintegrados instantaneamente, por que onde existe amor não existe espaço para sentimentos opostos.
Porque medo, insegurança e dúvidas são ausência de amor e porque amor é confiança, certeza e conforto.

Então, a proposta é fazer brotar a partir de nossos corações o amor de nossos espíritos imortais que tem tanto poder amoroso.

Mentalize o amor a partir do centro de seu coração, como um diamante colorido crescendo, girando, emanando luzes multicoloridas preenchendo todo o ambiente à sua volta e então direcione com sua mente um facho de luz amorosa para a pessoa, ou local que você quer ajudar ou para você mesmo criando uma redoma, uma bolha amorosa como um campo de força amoroso e diga mentalmente “Eu sou amor” e sinta isso, seja isso.

Este é um exercício simples que na prática irá demonstrar que “onde existe amor não há espaço para o medo”, como afirma o título deste artigo.

Portanto, sejam felizes desenvolvendo energia amorosa para si e para os outros e que a confiança, a certeza, e o conforto gerados pela energia de amor que vocês desenvolveram sejas convertidas em realizações concretas e duradouras em suas vidas e nas vidas que chegarem até vocês necessitando de amor incondicional e cura.

João Luiz Spósito- Brasília – DF

Abril 2018

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.