NOSSA CONSCIÊNCIA SE EXPANDE TODOS OS DIAS

NOSSA CONSCIÊNCIA SE EXPANDE TODOS OS DIAS
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


NOSSA CONSCIÊNCIA SE EXPANDE TODOS OS DIAS

A consciência que temos do mundo a nossa volta, do visível ao não visível, daquilo que percebemos e daquilo que ainda não percebemos é variável e depende da capacidade e crescimento atingidos por cada indivíduo.

Mas apesar de termos capacidades de consciências diferenciadas é certo que estamos em constante expansão e isso acontece todos os dias, com todos nós.

Alguns de nós podem conseguir expansões de consciência muito rapidamente e outros mais lentamente, mas este é um movimento comum a todos nós, alguns estão em estágios bem difíceis e esta expansão pode mesmo parecer imperceptível mas é real para todos, sem exceção.

Quando alguns de nós ainda se mantém quase intactos, outros conseguem saltos espetaculares, mas é por isso que a sabedoria nos conduz para que uns ajudem os outros e todos continuem em movimento contínuo, sempre expandindo suas consciências por que todos os dias são dias de expansão da consciência e crescimento evolutivo.

Quando dormimos ao fim de cada dia temos um nível de consciência do aprendizado daquele dia e também de todos os dias passados, quando acordamos começamos outro aprendizado e assim por diante num ciclo constante de aprendizado e evolução.

Então a cada dia que passamos na terra, a cada dia de vida neste planeta nós expandimos a consciência através dos mecanismos da vida, dos relacionamentos, da família, do trabalho, do estudo e de todas as oportunidades que recebemos para trabalhar esta expansão de consciência para que quando chegue o momento de deixar este planeta nós estejamos mais expandidos, evoluídos e melhores do que aqueles seres que éramos quando aqui chegamos através do nascimento.

Isso é evolução, isso é a consciência em constante movimento de expansão trazendo crescimento todos os dias e assim será também na contagem dos dias cósmicos que viveremos através da eternidade.

Sejam felizes aprendendo todos os dias, expandindo suas consciências, abrindo-se a novos conhecimentos e seguindo em paz suas jornadas evolutivas...

João Luiz Spósito – Brasília DF

Abril 2018


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.