Os Grandes Espíritos Mestres

Os Grandes Espíritos Mestres
Autor Dorotéa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Irmãos, muitos de vocês sabem da existência de seres que passaram pela Terra em diferentes regiões e destacaram-se por suas atitudes de amor, paz e caridade. Todavia, não os reconhecem como Mestres, identificam apenas o Mestre JESUS.
Reconhecemos por mestre todo aquele que trabalhou primeiramente suas fraquezas, superando-as, para depois servirem ao próximo. Todo este processo acontece através de muitas encarnações. Sendo assim, foram muitos que já caminharam por diversos lugares deste planeta e muitos ainda caminham, fazendo a diferença desde pequenas ações até a grandes multidões.

Contudo, há muitos de vós que ainda os julgam por diversas causas, outros contestam afirmando que estes Seres da Luz que chamamos de Mestres, são sempre bonitos, altos e perfeitos. Amados, vós não sabeis que quanto mais elevado espiritualmente o SER é, mais Luz ele resplandece e mais bonito se torna?

Não os julguem assim. Primeiramente sintam a energia destes seres, a amorosidade que emanam. Também, não duvidem quando algum destes Seres de Luz, que são muitos, se aproximarem energeticamente de vós.

É um equívoco afirmar que um espírito tão evoluído não entraria em contato com um ser normal encarnado qualquer. Eles querem contato, desejam que os sintam e permitam o contato.

Eles é que sabem do merecimento, da necessidade ou possibilidade de cada um de vós.

Nesta nova etapa planetária, muitos destes Mestres entrarão em contato com seres afins energeticamente, seres abertos, depende da fé em acreditar e da receptividade em sentir o chamado, para tornarem-se um porta voz da luz.

Senão, como estes seres tão evoluídos conseguiriam se pronunciar e transmitir os recados da espiritualidade aos que neste planeta vivem?

Aos que já estão recebendo este contato, se sentirem dúvidas, basta sentirem a energia que estes seres emanam e as boas palavras que transmitem, sempre recados para evolução.
Já é tempo de quebrarem paradigmas cristalizados! Despertem!!!

Há tempos viemos transmitindo mensagens através de diversas fontes, de que é tempo do despertar. Então, está incluído neste despertar, romper barreiras da mente, de crenças e das caixinhas que vos colocaram durante vossas existências.

Não permaneçam estagnados no tempo e aos conceitos da 3ª Dimensão, libertem-se, ultrapassem estas crenças limitantes. Todos vós são co-criadores, são a manifestação Divina na Terra, então por que não poderiam receber o contato de um Mestre?

Podem se perguntarem: Então qualquer um pode receber este contato? Digamos que sim, desde que vibre na luz, com propósitos de ajudar, de caridade e amor.

Despertem e acreditem! Muitos serão os escolhidos.

Espírito que Vos Ama.
Canalizado em 20/04/18
Por Dorotéa S. Schons



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.