plutão ou yamaraj retrógrado 2018 previsões signo a signo

plutão ou yamaraj retrógrado 2018 previsões signo a signo
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas, melhora consulta.

Haribol grupo! Dia 22 de Abril ,  segundo a astrologia védica plutão estacionário retrógrado em sagitário a 27º11´ na estrela utarashaada no pada 1 e amsa de sagitário . Na astrologia neovedica usamos plutão. Ele lida muito com o karma coletivo. Acho que para entender este aspecto é preciso perceber todos os acontecimentos do momento presente. PLUTÃO ficará retrógrado até 30 de setembro de 2018. 

Na astrologia védica, plutão é chamado de YAMA ou deus dos mortos. Plutão retrógrado em sagitário dará efeitos no signo de gêmeos, escorpião, no nakshatra anterior a utarashaada que é purvashaada, e por rasi dristhi ( aspecto por signo ) ativará peixes, virgem e gêmeos. 

Assisti ao filme 7 dias em entebbe. É sobre o sequestro de um avião com judeus em 1976, ano em que eu nasci. Penso que plutão lida com estas questões de luta de classes. Há guerras porque pessoas invejam o que o outro tem. Os judeus saíram do campo de concentração sem um tostão no bolso e alguns ficaram anos depois milionários. É questão de inteligência. Pode imaginar o trauma de guerra de uma pessoa assim e ela conseguir se reerguer?  Tenho muitos conhecidos perdendo imóveis e passando por situação difícil.

Plutão na astrologia vedica é o deus yamaraj da morte. Desde que plutão entrou na minha casa 4 todo ano morre alguém da minha família ! Que lição de vida! 

Plutão está mostrando o ciclo negativo, de luta de classes, terrorismo e corrupção ao qual estamos passando. Não por acaso, o Brasil no dia 21/04 comemorou 518 anos de seu descobrimento. plutão estacionário indica a corrupção ao qual o país está mergulhado, um país rico. 

o efeito de plutão em utarashaada, vc teria de ver pela mitologia do nakshatra. esta estrela é uma estrela ligado a ganesha e a saraswati. é regido pelo sol. 

Eu veria a passagem de plutão em trânsito a partir da lua e veria a partir do ascendente. Aqui, as previsões são a partir do ascendente. 

Eu me dei conta que estou passando por um aspecto plutão -jupiter natal. plutão em sagitário na casa 4 e jupiter em peixes na casa 7. Muito ligado a questões espirituais, muito contato com pessoas. a astrologia como religião, como  um " ismo ". 

Você já se deu conta que as pessoas perdem a vida em prol de um ideal, de uma ilusão, tipo assim, da política, da religião, de tudo. Elas querem se sobressair, entrar na estória. o ego pede isto. Estão dispostas até a morrer pelo ideal. O filme 7 dias em entebbe mostram o ideal dos terroristas. Os hare krishna ensinam a deixar de lado estes ismos, estes ideais, que são tudo ilusões. concentre-se em viver a vida, em realizar o Brahman. 

Penso que estas energias são muito plutonianas. plutão em  sagitário, que na astrologia tropical seria plutão em capricórnio, sagitário representa a luta de ARJUNA, o arqueiro perfeito de Krishna entre as forças da luz e das trevas, que estão dentro de nossa alma e no mundo exterior, também. Tudo tem um lado. todo mundo tem a sua " verdade ". 

Vamos ver as previsões signo a signo por ascendente ?

ARIES

plutão ativa sua casa 3 , vc lidará com documentos plutônicos. Tem um advogado com este aspecto que lida com sucessão de bens. plutão dará efeitos na casa 9, 3, 8. dinheiro fluirá para você. 

TOURO

plutão ativa sua casa 2, ativa casa 8, ativa casa 7. ligado a dinheiro, familia, questões de poder na família. conheço uma pessoa rica com este aspecto que herdou uma fábrica, mas devido a questões jurídicas, brigas de família, muitos herdeiros, não consegue tornar seu bem produtivo. 

GEMEOS

plutão ativa sua casa 1, casa 7 e casa 6

ligado a saúde, alguns geminianos morrerão, relacionamentos manipuladores e fascinantes. 

CÂNCER

plutão ativa sua casa 12, 5, 6. questões de saúde, problemas do subconsciente, inimigos secretos, contato com pessoas de outros países. ligação com filhos plutônicos. 

LEÃO

plutão ativa casa 11, 4, 5. será um período de realização de projetos de longo prazo. compra/venda de imóveis. pessoas que trabalham com corretagem terão sorte. filhos e amores demandarão mais de você. 

VIRGEM 

plutão ativa casas 10, 3, 4. plutão poderá fazer sua carreira renascer das cinzas. tem uma conhecida minha que faliu ontem quando plutão se preparava para mudar de marcha. ela percebeu que tem de mudar a forma como faz negócios. ela não está desesperada, porque ela tem o know how acumulado de mais de 5 anos de negócios. ou seja ela pode reestruturar o negócio dela e fazê-lo renascer das cinzas. plutão tem este aspecto puramente transformador. 

LIBRA

plutão ativa casas 9, 2, 3. finanças, crenças, viagens, universidade, estudos. 

ESCORPIÃO 

plutão ativa casas 1, 2, 8. ganhos financeiros, mais proeminência pessoal. alguns escorpiões morrerão nesta fase. 

SAGITÁRIO

plutão ativa casas 12, 1, 7. encontrará pessoas fascinantes e ricas nos relacionamentos. tenho uma conhecida com lua em sagitário e plutão está dando efeitos na casa 7, ela consegue contato com muitos clientes abastados e pessoas que podem ajudá-la. 

CAPRICORNIO

plutão ativa casas 11, 12 e 6. saúde pode mostrar problemas, cuidado com tumores. manipulação no emprego. realização de sonhos e projetos. 

AQUÁRIO

plutão ativa casas 10, 11, 5. será um período positivo, de dinamismo e de ganhar dinheiro e proeminência na carreira. 

PEIXES

plutão ativa casas 4, 9, 10. muito ativo na carreira, compra e venda de imóveis, riquezas inimagináveis. pode sair do vermelho com facilidade. 

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.