TAROT DO DIA

TAROT DO DIA
Autor Rudá Feliciano Araujo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tarô do dia !!!

Carta 1: O MAGO: Mediador entre o céu e a Terra, é a expressão da força realizadora na raiz de toda vida.
É o Arcano percursos do movimento em conformidade com o Universo o DOM, o poder da continuidade estabelecendo todo o desenvolvimento, é o seu dom, a sua inteligência para determinado fim, sua tomada de iniciativa para a realização que tanto quer, siga sua intuição e se atente a tudo e a todos para o julgamento correto nas tomadas de decisões!

Carta 2: O enforcado: É o amadurecimento da soma de experiências e conhecimentos acumulados no passado. Representa a gestação de uma nova pessoa para um novo nascimento, uma mutação para o novo ser que surgirá.
Sentirá ainda incertezas e inseguranças, as coisas podem parecer um pouco complicadas e difíceis, deixe sua teimosia de lado, aceite o novo, deixe baixar a poeira e parta para seu sucesso.

Numerologia do Dia 5: Caso seja possível viaje e fuja da rotina, faça algo diferente nesse dia, seja inovador no trabalho, experimente fazer coisas novas, seja sociável, simpático e pronto para qualquer imprevisto.
Pode ser um dia agitado, e talvez você se sinta um pouco ansioso, para se acalmar use a cor AZUL, nas roupas ou acessórios.

RESUMO: Mesmo que as coisas pareçam estar de ponta cabeça, mesmo que a insegurança bata dentro de você, e te faça querer adiar seus planos, não alimente esse sentimento, aproveite o seu DOM, sua força realizadora, SÓ VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ! Acredite em você, na sua força, na sua garra na sua energia e faça acontecer suas bençãos! o primeiro passo tem que ser dado por você e não por ninguém, alimente sua coragem pois você hoje está com a energia realizadora nas mãos, aproveite que estamos no dia pessoal 5 e faça coisas diferentes, seja ousado(a), inove, se mostre !! pois quem não morre não vê Deus !!!!

UMA ÓTIMAAA SEGUNDA A TODOS !!! :)

PAZ E LUZ !

Rudá Tarólogo, atendimentos presenciais e a distância (11) 9.9496-8481



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rudá Feliciano Araujo   
Numerologia, Reiki (tradicional, Tibetano e Xamânico), Cristaloterapia e pedras preciosas, Tarot.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.