Todos nós recebemos forças cósmicas e informações a todo instante

Todos nós recebemos forças cósmicas e informações a todo instante
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sim, está correta a afirmação do título, nós recebemos as forças cósmicas do universo a todo momento e estamos constantemente processando essas energias através do nosso plexo físico, através dos nossos receptores que chamamos de chakras principais e que são distribuídos aos chakras secundários que, por sua vez, redistribuem aos sistemas corporais.

Quando estamos dormindo, esta recepção ocorre com mais tranquilidade, fluidez, por que o estado de alerta, ou seja, quando estamos acordados, desviamos nossa atenção para os sentidos físicos pelos quais sentimos o mundo e interagimos na dimensão física e mesmo nosso órgão central de comando físico o cérebro está em plena atividade e processando muitas informações ao mesmo tempo.

Então, quando falamos como é importante ter um sono reparador e por que isso é essencial para nossa saúde geral, este é um dos motivos, não é só do relaxamento muscular, ou mental, mas pelo fato de que conseguimos processar melhor as informações e energias  estabelecendo um fluxo consciente/inconsciente com menos interferência externa.
Dirigir um veículo na hora do rush é bem diferente do que em um fim de semana de madrugada certo? A diferença no trânsito é marcante.
Este é um dos motivos porque que muitas vezes temos sonhos lúcidos, claros, recebemos mensagens e outras comunicações importantes do ponto de vista espiritual.

Com certeza, um indíviduo é bem diferente do outro em sua evolução pessoal e essa diferença causa melhores percepções em alguns do que em outros, porém, todos os seres humanos são canais receptores das energias cósmicas do universo e informações provenientes do mundo espiritual, dimensões paralelas e muitas outras origens desconhecidas ainda.

O fator mais importante a que este texto tem a intenção de trazer a reflexão é que devemos dar mais atenção às nossas percepções extrassensoriais, sonhos, intuições, premonições, sensações do corpo em reação às nossas companhias e locais que freqüentamos.

Quando começarmos a aprofundar mais estes conhecimentos, muita coisa vai mudar a nível de compreensão sobre o mundo que nos cerca e nossas atividades, começaremos a entender os porquês de muitas coisas serem como são, nossas companhias, amigos, família, trabalho, enfim, tudo que percebemos no mundo.

São nossos olhos, não só físicos, mas nossos olhos da alma, nossos olhos espirituais; quando formos nos aperfeiçoando, será como limparmos os nossos óculos sujos e passaremos a ter uma visão mais limpa e perfeita e a sensação será fantástica.

Portanto, estejam mais atentos às sensações de sua alma, seu espírito imortal está sedento para estabelecer uma ponte com trânsito livre com sua personalidade, alma consciente, e trazer um mundo de sabedoria para sua evolução.

Sejam felizes e olhem mais para dentro de si, ouçam mais o som que vem de dentro, sintam-se a partir de dentro.

João Luiz Sposito – Brasília-DF

Maio 2018

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.