Se um não quer, outro vai querer!  
   

Se um não quer, outro vai querer!

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Compartilhe
   

Se um não quer, outro vai querer! Essa foi a frase dita por uma preta velha numa consulta enquanto a paciente chorava por um amor não correspondido. O rapaz não queria ficar com ela, mas a moça não desistia daquele amor...sem saber que, no seu futuro, estava presente um relacionamento amoroso muito mais feliz e harmonioso.

Após tratar vidas passadas que o seu espírito havia tido em comum com o espírito do moço, a paciente foi desapegando-se dele, até conhecer um novo homem que realmente queria ter um relacionamento sério com ela.

O novo amor era muito mais maduro, feliz e harmonioso do que o antigo. Mas para poder viver o novo, ela teve que desapegar-se do antigo e aceitar que ele não queria ficar com ela.

Com a ajuda da Terapia e dos mentores espirituais, a paciente conseguiu superar os desafios de uma rejeição amorosa, fortalecer o amor por si mesma e encontrar sua alma gêmea.

A Terapia Regressiva já ajudou muitas pessoas a superarem suas dores de amor. Ela também pode ajudar você!!!

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas De Regressão

Consultas presenciais e à distância

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 982425 84



Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Se um não quer, outro vai querer!
5 1

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 03/06/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.