Os Benefícios da Mesa Radiônica

Os Benefícios da Mesa Radiônica
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Mesa Radiônica é considerada um "portal de ativação" ou uma "máquina de energia". A mesa radiônica tem como finalidade elevar nossas frequências diante daquilo que desejamos. Para tal elevação ela disponibiliza de diversas ferramentas, auxiliando na modificação do padrão vibracional. O objetivo principal da sessão de cura de mesa radiônica é ajudar o atendido a acessar mais e mais a Luz Interior, eliminando obstáculos e limitações que possam estar impedindo-o de viver sua vida mais plenamente, colocando sua vida na Ordem Divina, de acordo com suas necessidades. À medida que ativamos certas frequências com o auxílio do pêndulo, entramos em contato com os respectivos campos magnéticos do atendido e podemos, assim, realizar as mudanças, os ajustes e a limpeza ascendente em todas as linhas do tempo de que o mesmo precisa. Também aumenta a criatividade, equilibra as energias e potencializa a abundância. Trabalha em blocos, conscientes e inconscientes, vidas passadas/paralelas, futuras, influencias genéticas/ancestrais, entre outros.

A radiônica é uma técnica de cura na qual nossas faculdades intuitivas naturais são usadas tanto para descobrir os distúrbios energéticos subjacentes à doença quanto para estimular o retorno a um campo energético normal que sustenta a saúde. É independente da distância entre o praticante e o paciente. A radiônica pode ser usada para ajudar humanos e animais e na agricultura.

A mesa radiônica é uma ferramenta de cura quântica ilimitada, usada em conjunto com um pêndulo e os princípios da radiestesia, radiônica e geometria sagrada. O desempenho da mesa radiônica é adequado tanto nos níveis físico, emocional, mental,material e espiritual atuando em todos os registros do atendido.

O trabalho é realizado dentro de uma energia de alta frequência através dos (centros de energia) (Eu Superior) e do chacra do coração (Amor Divino), auxiliando o alinhamento em todos os níveis e dimensões do ser. O objetivo é colocar nossas vidas de volta na Ordem Divina, de acordo com as Leis do Amor, ajudando-nos a co-criar nossas vidas e acessando mais luz Interior, eliminando obstáculos e limitações kármicas que possam estar impedindo-nos de viver nossas vidas mais plenamente.


Após o trabalho na mesa, a pessoa passa por um ciclo de limpeza de 21 dias para permitir e abrir novas portas e perspectivas. O atendido entrará em uma nova frequência aumentando sua vibração de forma operante.


A Mesa Radiônica irá ajudá-lo:

O atendimento com a Mesa Radiônica será realizado a distância com dia e hora previamente agendados e envio de análise posterior por e-mail.

AVISO

Não aconselhamos que as terapias sejam um substituto para tratamento de qualquer doença ou condição de saúde e nem deve ser interpretado como tal.
Entre o tratamento médico tradicional e o holístico fique com os dois.


Maiana Lena - terapeuta energética e espiritual

Contato/informações: [email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.