Relaxar deixa você em harmonia com o universo...

Relaxar deixa você em harmonia com o universo...
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Relaxar deixa você em harmonia com o universo...

Esta é uma das muitas chaves que o universo nos oferece para sermos felizes e realizados em nossos propósitos de vida, porque se estivermos em sintonia com o universo, nos sentindo harmônicos com essa divina força maior que é o universo que nos cerca, com confiança e segurança em nós mesmos, então nada haverá que não conspire a nosso favor.

Relaxar neste contexto,  é confiar, deixar fluir a corrente universal do bem maior através de nós, é aceitar, incorporar nosso propósito de vida e isso acontece quando buscamos o autoconhecimento, porque conhecendo nosso propósito de vida, nossa motivação, nossa personalidade, isso nos levará á maturidade, mental, emocional e espiritual, uma vez espiritualizados romperemos o véu da ilusão e da ignorância.

Conhecendo a nós mesmos conheceremos a natureza do universo que nos cerca, porque seremos um com o universo, estaremos em harmonia com o fluxo de energia na qual estamos inseridos, porque estamos mergulhados em um imenso oceano de energia universal, ao aprendermos como nos guiar através destas correntes oceânicas, nós seremos mais felizes utilizando as forças destas correntes a nosso favor.

Nadar a favor da correnteza nos levará a atingir nossos objetivos sinceros na vida com mais facilidade, mais segurança porque estaremos seguindo nosso caminho natural, vamos nos colocar-se a favor das correntes do bem maior, espiritualizando-se, exercitando o autoconhecimento, evoluindo e seremos senhores e mestres de nós mesmos, porque venceremos o medo, a dúvida e a ilusão de estar separado do todo.

È preciso começar a resgatar nossa sabedoria interior adormecida que por muito tempo tem sido bombardeada pelas crenças limitantes de que não podemos crescer, melhorar, ou mudar nossas vidas e o mundo, as crenças de que o mundo é assim mesmo e não tem jeito de melhorar, isto é a ilusão do mundo moderno que embaça a visão verdadeira da realidade, da realidade de quem somos nós, do porque estamos aqui e agora, o que viemos fazer neste mundo e os porquês dos relacionamentos entre nós e seus reais objetivos.

 Por tudo isso posso dizer que é chegada a hora de relaxar em harmonia com universo, com confiança, com segurança e deixar fluir aproveitando as forças universais que chegam a nós todos os dias, em cada minuto, cada segundo, oxigenando nossas células, renovando nossas idéias e nos apresentando inúmeras soluções para nos servirmos destas forças sempre que nos desviarmos do  nosso caminho.

Aprendendo um pouco a cada dia precisamos nos esforçar em acertar mais e errar menos, não repetir os mesmos erros com atitudes que já se demonstraram improdutivas no decorrer de nossa jornada, mas saber que sempre podemos nos corrigir e retomar o rumo da evolução com mais tranqüilidade e menos turbulência, porque estamos sempre evoluindo, seja mais rápido ou mais devagar, seja com a tranqüilidade de um lindo e sereno lago ou com um tsunami, mas sabendo que podemos escolher o melhor para nós.

As escolhas entre o amor e o medo, a confiança ou a incerteza, a tranqüilidade e a agitação podem ser um verdadeiro sinal de evolução pessoal, porque vivemos a realidade que criamos a partir de nós mesmos.

Como diz o título, relaxar deixa você em harmonia com o universo, então a sugestão do texto é aproveitar este momento e desfrutar com sabedoria o que o universo está lhe oferecendo.

Sejam felizes e deixem-se guiar pela corrente universal do bem, do amor incondicional, do perdão, da paz e da harmonia entre os seres humanos, confiem que estão no caminho certo e relaxem com a mente tranqüila, confiantes de que o universo conspira em favor de vocês.

João Sposito- Brasília-DF

Julho 2018



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.