VOCÊ SABIA QUE A IRIDOLOGIA PODE TE AJUDAR A DESCOBRIR SEU PARCEIRO IDEAL?

VOCÊ SABIA QUE A IRIDOLOGIA PODE TE AJUDAR A DESCOBRIR SEU PARCEIRO IDEAL?
Autor O Bosque de Trívia Centro Terapêutico - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sim, é isso mesmo. Por meio do método chamado “Iridologia Comportamental”  desenvolvido pelo norte-americano Denny Johnson tornou-se possível interpretar o padrão comportamental de cada pessoa.
Após acurada observação, Johnson descobriu que o “ID” (caracterizado pela força inconsciente, dominado pelo princípio do prazer preconizado por Freud)com todas as suas necessidades está impresso na íris e se expressa através dela.
Assim, classificou três padrões básicos de comportamento representados através da íris: “Flor”, “Joia” (Diamante) e “Rio” (corrente) e ainda um quarto; intermediário entre Flor e Joia, chamado “Agitador”.
Á partir daí Johnson estabeleceu cinco padrões de relacionamentos e a teoria dos complementos, onde usou a lei da atração, na qual Homem e Mulher são atraídos entre si quando dispõem de qualidades opostas.
Desta forma, um introvertido (domínio cerebral direito) e uma pessoa extrovertida (domínio cerebral esquerdo) são atraídos e assim se complementam, ou uma pessoa sem aptidão para finanças é atraída por uma pessoa  excessivamente disciplinada na área das finanças.... é como se a lei universal estivesse querendo " equilibrar" a situação, levando ao indivíduo características que ele ainda não possui, é por isso que vemos casais que depois de alguns anos passam a se parecer um com o outro até fisicamente.
É assim que Johnson conclui a sua teoria dos complementos, colocando da seguinte maneira os relacionamentos mais comuns:
• Joia atrai Flor
• Corrente atrai Agitador
• Introvertido atrai Extrovertido
• Hemisfério direito atrai Hemisfério esquerdo
Johnson ainda afirma que; as pessoas que se unem as outras seguindo essas características, têm relacionamentos duradouros e ressalta a importância do método para se alcançar o amor e a harmonia conjugal...Por isso, ele considera relevante não só o autoconhecimento, mas o conhecimento mútuo em uma relação!
Deseja uma Irisdiagnose comportamental? O Bosque já está oferecendo o atendimento iridológico a distância!!!
Dúvidas sobre o atendimento? Escreva-nos!
 
Quer nos acompanhar? Curta nossa página : https://www.facebook.com/obosquedetrivia/
Nela, você irá encontrar informações sobre as Terapias Holísticas, promoções e sorteios de atendimentos holísticos a distância. 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: O Bosque de Trívia Centro Terapêutico   
Gustavo Silva possui formação em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa, Numerologia Cabalística, capacitação em PNL, Bioenergia Magnética, Fitoterapia, Ozonioterapia, Iridologia Sistêmica com ênfase em Biopsicossocial, Terapia Floral e habilitação profissional em Enfermagem.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.