Expansão de Consciência: através do tempo-espaço de se estar presente na ação do viver

Expansão de Consciência: através do tempo-espaço de se estar presente na ação do viver
Autor Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Expansão de Consciência através do tempo

Marilene Pitta (Terapeuta Multidimensional). Sensitiva. Escritora. Palestrante. Rio de Janeiro. (21)999665354

Atua com Grupo de Trabalho em Maria Madalena. Leitora de Registros Akáshicos. Certificada

Cada pessoa encarnada no planeta Terra tem o seu Projeto de Vida que durante sua vivência vai executando ou não. Desse modo, entra por diversos caminhos da ordem do autoconhecimento tentando encontrar um sentido, resposta, uma possibilidade de se deparar com questões: de onde vim... Para onde vou... Qual o sentido da minha vida... Como entender tantas divergências entre os povos... As indagações de ordem existencial continuam a invadir a alma e o coração. É como se um campo energético flutuasse no mental e as respostas ficavam sem sentido. Esse estado de perplexidade diante de tantas perguntas sem respostas co-criam um panorama onde a depressão, o suicídio, a co-dependência emocional, as emoções não qualificadas tais como: raiva, medo, insegurança, inveja e tantas outras. Pensamentos obsessivos. Um quadro excelente para alimentar a indústria dos medicamentos farmacêuticos. Outrossim, não estamos negando o uso adequado dos remédios, na verdade estamos alertando para o uso indiscriminado deles causando fatores que impedem uma qualidade de vida saudável.

Dessa perspectiva, a experiência espiritual e energética vai desnutrindo o poder pessoal e abrindo espaço para poderosas manipulações. Tristemente, o outro é a referência, o outro sabe mais, o espelho é o outro e nesse caminho se perde a conexão com a própria essência. Impera-se o caos na humanidade. Na Natureza. Nas Instituições. Nos Poderes Políticos. Nas Relações Familiares. Tudo sem rumo. O olhar é a escada da ostentação social, do acúmulo de bens e de valores financeiros e econômicos.

Esse é o retrato que estamos testemunhando.

Enquanto isso, a Sra. Bülent Çorak (1966) estava sendo conectada e acessando informações valiosas para o nosso Planeta e consequentemente foi aceita no Projeto da Salvação do Mundo. Essa magnífica trajetória de receber em 1 de novembro de 1981 o Livro ditado pela Realidade da Unificação da HUMANIDADE Conjunto Federal do Cosmos para Anatolian Turquia através do Canal Alfa. Essa Frequência Vibracional foi sendo elaborada no silêncio e uma escrita que não temos acesso na Terra: Técnica Luz-Fóton-Ciclone. De acordo com essa Técnica, a Energia do Tempo é carregada na Freqüência da Letra.

Observemos como esse Projeto adquire uma proporção que a nossa capacidade intelectual talvez não alcance. Exatamente, porque as ondas frequenciais vão navegando pelo planeta e tocando as pessoas, convidando a cada ser para expandir sua consciência e mais que isso dê sentido ao seu viver.

Podemos entender de encontro das auras e quando elas se reconhecem O Livro de Conhecimento torna-se vivo para esse momento planetário.

O processo do encontro nos interessa demonstrar na sua eficácia e bem estar. Á medida que a Leitura e a Escrita vão acontecendo a Energia do Tempo vai trazendo insigts, percepções, descobertas e um caleidoscópio de dúvidas vão fazendo sentido e se harmonizando. É como um ser sedento de sede e vai se nutrindo da fonte clara e límpida de uma água pura, clara, plenamente energética. Sem ritos. Sem reverências ao outro. Todos podem... Todos entendem. Todos respeitam... Essa Unidade vai fazendo o SENHOR DO TEMPO atuar de acordo com a abertura das frequências pessoais. Hoje a leitura de um fascículo. Uma semana depois o mesmo fascículo, mas o entendimento foi alargado, ampliado, a consciência ganhou um novo status. Como se o Universo estivesse de desvelando e a energia do Tempo reestruturando valores, conceitos, ideias. O não se memoriza. Não se decora. A Energia do Tempo é  fora do controle. Amadurecer, sim. Torna-se mais íntegro, sim. Torna-se mais Luz, sim.

O Livro do Conhecimento traz esse legado e muito mais. Conversando, encontrando, falando com as pessoas que estão nessa faixa e frequência há um brilho no olhar, uma confiança no viver, uma conexão luminosa onde o Respeito e a Ética andam em pares. Ninguém sabe mais que o outro.

É uma experiência individual e subjetiva. Porém quando se reúne em estudos e conferências há uma irmandade mundial onde a Energia do Coração flui com a Energia do Conhecimento e esse todo é o passe para se atravessar o Portal de Ômega.

A Energia do Tempo confere as mudanças e o Conhecimento alcança um patamar de Serviço: que toda a humanidade se una!

É nosso trabalho e nosso desejo que O LIVRO DO CONHECIMENTO chegue até a sua aura e lhe toque par a dança do bem viver em sintonia com o Canal Alfa.

É outra Consciência quando se considera a passagem pelo Planeta como uma semente que floresce no Cosmos.

O imenso legado do Livro do Conhecimento é o selo das encarnações passadas... Não se necessita repetir a história dos rituais... Avançar para Dimensões Superiores onde os nossos sonhos  alcançam e se manifestam em Frequências de Luz materializadas. Enfim: CONSCIÊNCIA.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.