CÂNCER...O TRATAMENTO POR MEIO DA HOMEOPATIA  
   

CÂNCER...O TRATAMENTO POR MEIO DA HOMEOPATIA

Autor O Bosque de Trívia Centro Terapêutico - obosquedetrivia@hotmail.com

Compartilhe
   

Atualmente, o câncer é a doença que mais cresce em todo o mundo, o que antes era uma doença tida como rara, já é considerada " normal". Frequentemente, vemos famílias com 2 ou 3 casos de câncer. A medicina tradicional permanece oferecendo remédios fortes e onerosos, que muitas vezes comprometem toda a integridade física e emocional do indivíduo, como no caso das quimioterapias... que matam as células cancerígenas e também destroem as células sadias.

Sabemos que no mundo moderno, recebemos diariamente muita poluição, seja eletromagnética, radioativa, sonora, pelas águas e alimentos que ingerimos e pelo ar que respiramos. Acrescenta-se a isso, a "correria” do cotidiano; e os sentimentos que reprimimos para sermos aceitos no padrão social vigente... e está pronta a receita de desequilíbrios mental, emocional e físico. Chega uma hora que o organismo não aceita tanta agressão e começa a morrer aos poucos... e é assim que se inicia o câncer no corpo humano.

Para tratar o câncer, a Homeopatia entende que é preciso considerar o mecanismo que o gerou, harmonizar o emocional, curar as mágoas, equilibrar o pH do corpo com alimentos e água alcalinos. O PH ácido é a principal causa de câncer no aspecto físico, nas regiões do corpo onde há muita acidez, não há oxigenação... e onde não há oxigenação, há morte celular.

As terapias Holísticas orientam a pessoa a ter um estilo de vida o mais próximo possível ao natural ? aqui, lembro uma mensagem deixada por um chefe indígena há 150 anos: "A Terra não pertence ao homem, o homem é que pertence à Terra". Só por meio dessa conscientização a pessoa acometida pelo câncer é levada a uma profunda reflexão sobre seu modo de vida e seu modo de pensar e consegue mudar toda a sua fisiologia.

Atitudes como eliminar do seu cardápio carnes vermelhas e frangos de granja (por terem elevada carga hormonal), assim como o açúcar e o leite (por alimentarem as células cancerígenas), fazer uma alimentação com frutas e verduras e beber muita água com PH alcalino (acima de 7,5) podem fazer toda a diferença para o tratamento.

A pessoa afetada pelo câncer deve ser avaliada minuciosamente, o terapeuta precisa considerar toda a história do indivíduo, entender como ela reage às situações no meio familiar, social e profissional.

Comumente, encontramos uma correlação da parte afetada com alguma mágoa profunda e ou situação mal resolvida a nível inconsciente, por exemplo, uma mulher que desenvolve câncer no seio, normalmente tem uma situação mal resolvida no campo afetivo, ainda que com o pai.

Também é comum depararmos com casos em que uma pessoa por alguma circunstância de vida é levada a praticar atos que a sua consciência reprova e isso irá gerar conflitos internos que anos mais tarde desenvolverão um câncer.

Por isso, é preciso um estudo atento ao indicar a Homeopatia correta (simillimum) para promover uma desobstrução do campo energético, eliminar as toxinas do corpo e restaurar a parte física, de modo a permitir que o fluxo vital volte a fluir naturalmente e proporcione o equilíbrio necessário para se obter resultados de forma eficaz, suave e duradoura.
 

*Harmonize-se!!!*
          Use Homeopatia!

Quer saber mais? Escreva-nos!

Deseja um atendimento personalizado no conforto de sua casa? O Bosque de Trívia realiza atendimentos homeopáticos a distância, clique aqui:
https://www.somostodosum.com.br/clube/servicos.asp?id=7758


Curta nossa página para acompanhar promoções!
https://www.facebook.com/obosquedetrivia/


   
Texto Revisado



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
CÂNCER...O TRATAMENTO POR MEIO DA HOMEOPATIA
5 1

Compartilhe
   

Autor: O Bosque de Trívia Centro Terapêutico   
Gustavo Silva possui formação em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa, Numerologia Cabalística, capacitação em PNL, Bioenergia Magnética, Fitoterapia, Ozonioterapia, Iridologia Sistêmica com ênfase em Biopsicossocial, Terapia Floral e habilitação profissional em Enfermagem.
E-mail: obosquedetrivia@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 10/08/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.