O que é glutationa

Autor Ricardo Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Glutationa é considerada a mãe de todos os antioxidantes. É uma molécula muito valorizada no campo científico e medicinal. Com efeitos que incluem: ação antioxidante, anti-inflamatória e desintoxicante.

Quer saber mais?
Pesquisadores acreditam que a glutationa (GSH) é tão importante para a nossa saúde, que o nível dela nas células pode ser considerado um medidor natural da longevidade.
Entenda a importância para a sua saúde.

Não deixe de ler e compartilhar.
 

Glutationa

A glutationa (GSH) é uma molécula produzida naturalmente pelo seu organismo.

Todas as células em nosso corpo produzem a glutationa em seu núcleo (1), e você ainda encontra a glutationa em alimentos naturais.

Em outras palavras, ela é uma importante enzima antioxidante, que age como anti-inflamatória e como purificador natural do sangue (2,3).

Quer saber mais sobre a importância dos alimentos ricos em antioxidantes para a saúde? então leia esse artigo do link.

A glutationa atua na prevenção de danos e em neutralizar as moléculas prejudiciais geradas durante a produção de energia (4).

É um impulsionador do sistema imunológico e um desintoxicante.

O seu trabalho reparador atua diante dos danos causados pela poluição; estresse; dieta pobre em vitaminas, minerais e em nutrientes; radiação; infecção; uso de drogas; lesões; traumas; queimaduras e envelhecimento (8).

A glutationa também desempenha um papel importante no processamento de medicamentos, evita a resistência á medicação e protege contra compostos cancerígenos (carcinogênicos).

De acordo com pesquisas a GSH é um importante agente anticancerígeno (9).

Auxilia na produção de DNA, proteínas e em outros componentes celulares importantes para o bom funcionamento e manutenção do seu organismo (10).

Disponível para pronta entrega glutationa sublingual de origem americana para maiores informações entre em contato com Ricardo Santos

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Ricardo Santos   
Mestre de Reiki, astrólogo , EFT practitioner e naturopata com formação na Califórnia EUA , especializado no sistema americano de nutrição alcalino , reposição hormonal e medicina esportiva com uso de ervas. Contato: Atendimento online via Skype:Fijitime1 Email: [email protected] Celular vivo (whatsapp ) 35-997561178
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.