Netuno em Peixes

Netuno em Peixes

Autor Ana Lucia Vieira Santos - analuna@uol.com.br

 
   LINKS DO CLUBE Artigos Produtos Serviços Eventos Login Associe-se
 
     
 
Selecione o idiomaAlemãoÁrabeCoreanoDinamarquêsEspanholFinlandêsFrancêsGregoHebraicoHindiHolandêsHúngaroInglêsItalianoJaponêsNorueguêsPolonêsRomenoRussoSérvioSuaíleSuecoTailandêsTurcoUcraniano
Powered by Google TradutorTradutor
 
NETUNO EM PEIXES  
   

NETUNO EM PEIXES

 Autor Ana Lucia Vieira Santos - analuna@uol.com.br
 
Compartilhe
   
  Em 4 de Abril de 2011, Netuno entra em Peixes, onde é o regente natural desse signo.

A última vez em que Netuno esteve aí foi em 1848, época em que vimos nascer movimentos novos na área esotérica e espiritual.

Pessoas como Helena Blavatsky, Allan Kardec e Alice Bailey foram desencadeadores de novas idéias relativas à vida e à morte no mundo ocidental.

Blavatsky empenhou-se em viagens a um mundo desconhecido na época - o Tibet - e de lá trouxe outras idéias ao mundo europeu de onde era nascida.

Kardec criou a união da vida de Cristo com as palavras místicas do Oriente, dando ao mundo uma visão de vida após a morte que antes era inconcebível

nos padrões católicos da época.

Alice Bailey codificou toda uma obra ligada aos Mestres dos 7 raios e à Grande Fraternidade Universal.

Por mais estranho que possa parecer, foram os movimentos daquela época que permitiram que nosso mundo hoje pudesse ter uma nova visão mais

espiritual sobre a vida e a morte com outras posturas em relação a doenças e à técnicas de cura em geral. 

163 anos depois Netuno volta ao mesmo lugar trazendo outras possibilidades na área da religião e na prática de fé e do estudo de questões

importantes para a vida sob um prisma menos racional e mais intuitivo. Saber o que nos espera no futuro pode ser alentador, pois a Humanidade

mudou muito com essas linguagens naquele período e acho que estamos aptos agora a assimilar mais conhecimentos nessa área

tão sutil e difícil de definir em nossas realidades pessoais.        

Netuno fica em Peixes até Agosto, quando volta em movimento retrógrado a Aquário, mas, em Fevereiro de 2012,

ingressará definitivamente em Peixes, quando então começaremos a assistir essas mudanças e a chegada de novas informações sobre

as realidades que nos cercam em nossa vida planetária e em relação ao Universo também.

Estar preparado para novos paradigmas é importante, pois também se espera que 2012 seja o começo de um novo mundo aqui para nós,

e quem sabe sob a ótica desse Netuno em Peixes não estaremos mais aptos para realmente realizar o amor fraternal e viver em

mais harmonia com tudo e todos que nos cercam? 

Para cada signo esse, Netuno em Peixes pode deixar uma mensagem: 

ÁRIES: aprimore sua sensibilidade mental; agir é dar vazão aos pensamentos, e eles precisam ser mais afetivos para ter força de ação. 

TOURO: com uma vida social mais afetiva e compreensiva você pode cercar-se do que gosta, mas para partilhar com aqueles que ama. 

GÊMEOS: a meta de sua comunicação precisa ser perceptiva para atingir a todos; não adianta ser intelectual se suas palavras não alcançam o coração dos demais. 

CÂNCER: estar afinado com os problemas alheios o ajuda a agir socialmente mais definitivamente. Sua afetividade cresce com atitudes de amor e amparo a quem precisa. 

LEÃO: desenvolva mais sua sensibilidade interior para dosar sua força sem magoar ninguém. Você é um líder por natureza, mas para ajudar, não para oprimir. 

VIRGEM: ouvir mais quem o cerca e prestar atenção às necessidades alheias pode tirar o excesso de crítica com que sempre vê aos demais. Ame e os defeitos desaparecerão. 

LIBRA: trabalhando mais com sua sensibilidade poderá criar relações mais intensas e especiais com todos; sua natureza artística também pode ter mais inspiração agora. 

ESCORPIÃO: sua percepção aflora e você pode usar com mais segurança aquilo que sente em tudo o que o cerca. Seja mais amoroso e verá como receberá mais amor de todos. 

SAGITÁRIO: sem fé interior não há progresso a atingir; é preciso desenvolver sua espiritualidade para chegar a pontos cada vez mais altos em sua vida. 

CAPRICÓRNIO: adoce suas palavras; para quem é sempre tão autoritário, descobrirá que com amor consegue mais adesões a suas idéias do que com palavras fortes e imperativas. 

AQUÁRIO: revolucionar o meio em que vive é constante em você, mas também a idéia dessa necessidade passa agora por uma nova visão - ter amor ao redor será primordial. 

PEIXES: essa é sua era - viver sua sensibilidade e guiar-se por sua intuição permitirá que traga muitas idéias novas ao mundo em que vive. Seja o arauto de uma nova era então.  

Texto revisado 
  


Compartilhe
   

Autor: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: analuna@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 10/10/2018

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Netuno em Peixes
5 8




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.