previsões signo de libra 2019

previsões signo de libra 2019
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. Sou Certificada Internacional pelo Saptarishis Astrology India. Haribol grupo ! o signo lunar de libra, solar ou ascendente em libra pela astrologia védica sideral terão os seguintes acontecimentos em 2019:

jupiter em escorpião entre 11/10/2018 até 4 de novembro de 2019, excetuando o período de 30 de março de 2019 a 23 de abril de 2020, quando estará em sagitário , trará como efeitos mais dinheiro, mais dinamismo, otimismo e alegria na família.

jupiter em sagitário entre 30 de março de 2019 e 23 de abril de 2019 e entre 4 de novembro de 2019 e dezembro de 2020 trará como mudança possibilidade de ir a entrevistas de emprego, abertura de caminhos para os irmãos, bom para área educacional, aluguéis, coragem, sexo. um eclipse solar no início do ano em 6 de janeiro de 2019 em sagitário ativa casa de viagens, deslocamentos , entrevistas de emprego ao longo do ano. movimentação de documentos e mensagens importantes e informações que receberá nesta fase.

saturno em sagitário até 23 de janeiro de 2020 traz período de progresso, período de ser invejado pelos demais. pode dar algum corte educacional. estudos de religião mais profundos e interessantes. alguns librianos irão para a faculdade.

ketu em sagitário de março de 2019 a setembro de 2020, traz um período de coragem, de poder estudar, de aprendizados, de ser autodidata, pode mudar de casa, aluguéis. rahu em gemeos de março de 2019 a setembro de 2020 na casa 9 do libriano indica um período em que poderá mudar de religião, de faculdade, poderá viajar, algumas mulheres librianas terão desejo de ter filho mas algum impedimento pode ocorrer.

A 21 de janeiro de 2019, teremos um eclipse lunar em câncer ativando casa 10 da carreira do libriano. movimento de mudança na carreira ao longo do ano.

a 2 de julho de 2019, teremos eclipse solar em gemeos ativando casa 9 do libriano. viagens, mudança de bhagya ou sorte, mudança de fortuna.

a 16 de julho de 2019, eclipse lunar parcial em sagitário ativando mensagens, transportes, vida dos irmãos, entrevistas de emprego.

26 de dezembro de 2019, eclipse solar total em sagitário ativando mudanças de pensamento, de estudos, educação, transportes e ida a outros locais e cidades.

Não esquecer o mantra hare krishna que corta os karmas negativos: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.