Reconcilie-se com todas as coisas, com amor e gratidão

Reconcilie-se com todas as coisas, com amor e gratidão

Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - jlsposito@hotmail.com

Reconcilie-se com todas as coisas, com amor e gratidão

Este artigo se baseia nos ensinamentos divulgados no livro “Convite á prosperidade 1” do autor Masaharu Taniguchi da Seicho-no-ie, que pela profundidade e alcançe transformador resolvi compartihar com os queridos leitores.

Bem, esta é a mensagem do texto, “reconciliação”, diz assim o grandioso ensinamento: Reconcilia-te com todas as coisas através do agradecimento.

Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra.

Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o universo se tornar teu amigo, coisa alguma do universo poderá causar-te dano...Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer...

O sentimento de gratidão é a vibração máxima da alma no mundo dos fenômenos e sintoniza as boas coisas que estão por vir e que já estão preparadas no “Mundo da imagem verdadeira”.

O agradecimento e o amor são duas faces de um mesmo sentimento.

O agradecimento é a manifestação do sentimento de identidade com todas as coisas boas e o amor é um sentimento que percebeu consciente ou inconscientemente que todas as coisas e o Eu são, no fundo, um só corpo. O agradecimento e o amor são portanto, duas faces de um mesmo sentimento. Se o nosso amor for profundo conseguiremos ver o bem da imagem verdadeira que trabalha no íntimo de qualquer palavra ou atitude do outro. Colocando-nos no lugar do outro podemos pensar nele sem sentimentos negativos, conseguimos perdoar suas atitudes, assim como aprofundar a compreensão recíproca e tornar-nos amigos; agindo assim conseguiremos perceber a divindade que se aloja na sua imagem verdadeira, torna-lo bom e convertê-lo em um aliado em nossa jornada.

Estes ensinamentos demonstram que cultivar o amor e a gratidão em nossas vidas é a única forma de chegarmos ao porto seguro onde encontraremos a redenção de nossas almas que após milênios navegando nos oceanos dos desenganos e das imperfeições da humanidade poderemos ascender aos mundos evolutivos de Deus onde o amor incondicional é a única moeda de valor real.

Ver o mundo com os olhos repletos de amor e gratidão irá criar uma transformação profunda e irreversível para si próprio e para a humanidade.

Sejam gratos, sejam amorosos e sejam muito felizes...

João Sposito – Brasília- DF

Outubro 2018



Compartilhe
   

Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Brasil,atua na diretoria do Instituto Portal Via Luz, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp, (61)3551200
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 11/10/2018

Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Reconcilie-se com todas as coisas, com amor e gratidão
5 4




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.