previsões signo de aries 2019

previsões signo de aries 2019
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mande perguntas e resumo de problemas. Haribol grupo ! o signo de aries , a lua em aries e o ascendente em aries terão as seguintes mudanças em 2019:

Júpiter transitando em escorpião na casa 8 de aries indica dinheiro de terceiros que vem, pensões, heranças, investimentos, crises pessoais.

jupiter transitando em sagitário entre 30 de março de 2019 e 23 de abril de 2019, e depois em 4 de novembro de 2019 até dezembro de 2020 traz um período melhor, de mais sorte e desenvolvimento pessoal. viagens, magistratura, pai, guru, tudo positivo e com avanço pessoal, estudos e universidade.

saturno transitando em sagitário até 23 de janeiro de 2020, traz um período de progresso espiritual, viagens cármicas, estudos e área educacional. ketu transitando em sagitário entre março de 2019 e setembro de 2020 pela casa 9 do ariano pode trazer alguns acontecimentos súbitos na área de magistratura, mudança de bhagya, sorte , de guias espirituais, afastamento de alguns gurus. o eclipse solar em 5 de janeiro de 2019, em sagitário ativa sua casa 9 de pai, guru, mestre espiritual, viagens, magistratura.

alguns arianos poderão perder o pai ou acontecimentos na vida do pai trazendo mudança e transformação.

o eclipse lunar de 21 de janeiro de 2019 em câncer indica mudança de casa/cidade ou reforma do lar ou acontecimentos no lar no prazo de 3 meses.

Não esqueçam de fazer o mantra HARE KRISHNA para cancelamento de karmas : HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE de 9 a 108 vezes

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.