previsões signo de capricórnio 2019

previsões signo de capricórnio 2019
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] 

Mandar perguntas e resumo de problemas.

O ano de 2019 para os capricornianos, com ascendente capricornio ou sol ou lua em capricornio.

Você está no início do sade sati ou ciclo negativo de saturno, mas jupiter transita positivo para você capricorniano até 30 de março de 2019 e depois de 23 de abril de 2019 até 4 de novembro de 2019.

poderá ter alguns conflitos profissionais ou com a família.

ketu em capricornio até março de 2019 pode trazer mudanças de vidas, separação, pessoas que morrem, mudança de emprego. rahu entra em gemeos em março de 2019 e fica até setembro de 2020, você estará progredindo muito materialmente.

ketu entra em sagitário em março de 2019 até setembro de 2020 na casa 12 de capricornio e indica que você pode passar por experiências espirituais ou viajar para outros países.

o eclipse solar de 6 de janeiro de 2019 no signo de sagitário ativa a casa 12 de países no exterior, saída de corpo, hospitais, prazeres de cama e experiências espirituais.

o eclipse lunar de 21 de janeiro de 2019 no signo de câncer será o mais importante e afetará a saúde do seu companheiro(a). vc terá sucesso na vida ou uma mudança significativa em parcerias.

poderá mudar de status de relacionamento até março de 2019.

Não esqueça de fazer o mantra HARE KRISHNA a fim de cortar carmas negativos: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE. OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.