trânsito de ketu pelo regente da casa 10 ou casa 10

trânsito de ketu pelo regente da casa 10 ou casa 10
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

ketu  ou nodo sul é um planeta sura ou divino, mas também é um planeta maléfico ou tamásico que pode causar bloqueios. ketu rege profissões ligados a informática, pesquisa, astrologia, terapias alternativas, pets ( animais de estimação ), advogados.

Quero compartilhar um estudo que eu fiz de ketu transitando em capricórnio ( desde janeiro de 2018 até março de 2019 ) pela casa 10 ou regente da casa 10.

Ketu transitando pela casa 10 pode indicar um ano em que há uma mudança na carreira, um desemprego, ou uma demissão inesperada. uma mudança nos interesses ou estudos de carreira. o interessante é que ketu traz acontecimentos súbitos e inesperados, cármicos, como também bloqueios.

O adi-devata de ketu é GANESHA, e deve-se orar a Ganesha para removação de obstáculos. No entanto, em alguns casos pode ser mesmo difícil, mesmo fazendo puja para Ganesha remover os obstáculos. Tem-se , então, esperar o trânsito de ketu pela casa 10 passar.

no entanto, é interessante ver a passagem de ketu pelo regente da casa 10. o senhor da casa 10 pode variar de mapa para mapa e não é algo tão óbvio que você venha a relacionar o trânsito de ketu pelo regente da casa 10, como um efeito significativo na carreira de uma pessoa.

quero compartilhar com vocês o tema de uma taróloga, que tem mercúrio como planeta regente da casa 10 e mercúrio está em capricórnio. o planeta ketu atualmente está transitando por mercúrio EM CAPRICORNIO.

o efeito é uma parada na carreira enquanto houver o trânsito de ketu por mercúrio, porque mercúrio rege a casa 10, e é como se ketu estivesse transitando pela casa 10. além disso, mercúrio rege cartas, mensagens, documentos, tios, primos, irmãos, e indica problemas com estas pessoas, problemas cármicos, limpeza espiritual. no caso em questão esta taróloga está enfrentando questões de família, e ela consequentemente desde janeiro de 2018 até março de 2019 , tem uma parada na carreira.

o interessante é perceber o trânsito estacionário de ketu pelo mercúrio dela entre 5 e 7 de janeiro de 2019.

ketu transita estacionário geralmente durante os eclipses. o grau estacionário coincide com mercúrio natal dela e o regente da casa 10. isto significa um evento cármico envolvendo parentes, documentos, família. ketu aqui estacionário traz uma mudança na carreira dela.

Eu aconselho para aqueles que estudam ketu transitando por um planeta, ver qual casa rege o planeta transitado.

por excemplo, se ketu transita lua, ver onde está o signo de câncer ( que é regido pela lua ). esta casa onde está o signo de câncer, vamos supor casa 5, pode indicar amores e filhos, mantras.

pode indicar acontecimentos súbitos aos filhos. então ketu e rahu são os dois pontos cármicos do mapa e indicam grandes acontecimentos súbitos que ocorrem.

observar as estações de ketu e rahu em cima de um planeta natal, podem ser eventos muito significativos. ketu e rahu estacionam em um grau no período dos eclipses.

OM GAM GANAPATAYE NAMO NAMAHA !

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.