MAPA ASTRAL QUÂNTICO ESTELAR

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


MAPA ASTRAL QUÂNTICO ESTELAR

Resultado de imagem para <a href='https://www.somostodosum.com.br/mapa/?utm_source=stum&utm_campaign=mapa_astral' target='_blank' alt='MAPA ASTRAL' title='MAPA ASTRAL' style='color:#06C; text-decoration:underline'><strong>MAPA ASTRAL</strong></a> ESTELAR

O Mapa astral Quântico é feito a partir da data do seu mais recente aniversário , levando em consideração o momento original do seu nascimento  ( Mapa AstralCármico  e as encarnações ), e comparando com o mapa do seu mais recente aniversário ( para efeito de comparação e reprogramação)O Mapa Quântico é uma ferramenta valiosa para compor alternativas,  retirar as sombras do passado, identificar as infinitas possibilidades de criar um novo programa de vida para alcançar os seus  objetivos, uma forma de estabelecer  um novo ciclo, pois a mente humana tem esse poder e  pode criar esse novo conjunto de realizações.  Reciclar o que não serve e potencializar o que você quer.

Você tem interesse em descobrir suas encarnações passadas e o modo que elas lhe afetam em sua vida presente?

Desfazer programações negativas cármicas ? Sim. Reformular o nosso destino? Sim. Apagar as programações, impedindo assim

as tragédias, tanto físicas como psicológicas? Sim.  A consciência divina em nós pode reformular todo o nosso Mapa astral original apagando o que a gente não quer que ocorra, e acrescentando aquilo que queremos, mas para isso é preciso autoconhecimento, ficar ciente do que gerou tal programação, compreender, acessar as memórias cármicas e aí apagar, sempre sob a supervisão da Consciência divina . Acontece sim essa “quebra de demanda”. “Inimigo conhecido, inimigo derrotado”

O Mapa astral Quântico é mais presente, sensorial, potente, revigorante, concreto, essencial, é a Luz do Criador se manifestando em sua vida  .

Uma vida é sempre uma oportunidade para melhorar e o Mapa astral Quântico Estelar pode  fazer isso

O que é analisado:

Analisa as encarnações correspondentes à data do seu nascimento.

Analisa o Mapa astral do seu mais recente aniversário, com as encarnações correspondentes, fazendo a comparação entre os dois.

A sua origem estelar ( a origem estelar da sua alma, de onde ela veio para fazer experiências a nível material  e o recado que ela tem para você)

Qual o propósito da sua alma em sua encarnação terrestre.

7 encarnações: a mais recente, as intermediáriaS e a mais antiga.

Análise dos deuses mitologicos e simbolos astrológicos  ( Lilith, Quiron, Vesta, Roda da Fortuna, )

Signo Ascendente Tradicional

Signo ascendente Elétrico

A GRAFIA DE SUCESSO DO SEU NOME PARA ASSINAR O NOME:

MANTRA ÓTICO CABALÍSTICO PARA RIQUEZA E PROSPERIDADE

MANTRA ÓTICO DA SAÚDE

A MENSAGEM DA MÃE TERRA PARA VOCÊ.

É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.

Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa  Astral Quântico Estelar,# Mapa astral Tradicional ,# Mapa Cármico Familiar.# Mapa Numerológico, # Sinastria, #Previsões. Fone: WhatSapp (92) 9.94494979 WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher
sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.