Círculo de Mulheres em Goiânia

Círculo de Mulheres em Goiânia
Autor Adriana Mantana - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Mulheres reunidas configuram uma força poderosa. Num círculo não há hierarquia, todas são iguais e podem falar sobre a sua verdade. Ninguém tenta consertar ninguém. É o lugar da confiança, da liberdade e do aprendizado. Seu centro sagrado feminino se energiza e oferece suporte emocional às participantes. Sem falar que o apoio mútuo faz com que cada uma encontre a determinação necessária para encaminhar suas vidas da maneira que desejam. Os círculos são momentos mágicos onde as mulheres se redescobrem e se reinventam, com o apoio de outras que já viveram ou estão vivendo situações idênticas. No círculo você vai:
"Para que as velhas feridas cicatrizem de maneira eficaz e criativa, está na hora das mulheres utilizarem a idéia da Tenda da Lua e se refugiarem na santidade da fraternidade.” (Sams, Jaime, As Cartas do Caminho Sagrado).


... O verdadeiro sentido dessa conexão ficou perdido em nosso mundo moderno. Na minha opinião, muitos dos problemas que as mulheres enfrentam, relacionados aos órgãos sexuais, poderiam ser aliviados se elas voltassem a respeitar a necessidade de retiro e de religação com a sua verdadeira Mãe e Avó, que vêm a ser respectivamente a Terra e a Lua."  Jamie Sams.

A mulher da atualidade está desconectada de seus ciclos e o do seu poder pessoal. Vivemos em uma sociedade patriarcal em que a forma de conduzir as coisas é masculina. As mulheres estão utilizando mais a sua energia (yang) predomínio da força/energia masculina (referência esta que temos desde que nascemos). O círculo de mulheres é um convite para cada mulher curar, sua mulher ferida, com o auxilio de outras mulheres.  Afinal mulheres curam mulheres. Se você está sobrecarrega, com baixa autoestima, enfraquecida e se sentindo desconectada de si e do sentindo da própria vida e sentiu que foi tocada por este artigo, convido você para fazer parte do Círculo de Mulheres, que acontece em Goiânia todos os meses na lua cheia. Caso queira saber mais a respeito entre em contato no WhatsApp 62 9.8161.0529 ou basta CLICAR AQUI para obter maiores informações.

Você não está sozinha!

Até o próximo artigo, cuide-se com amor!

Bibliografia sugerida: Lua vermelha (Miranda Gray), Descubra as deusas dentro de você (Miranda Gray).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Terapeuta de Mulheres e Facilitadora Certificada de Barras de Access consciousness®. Articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.