sinastria LGBT

sinastria LGBT
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar resumo e perguntas.

Fazendo sinastria entre LGBTS descobri que há predestinação entre os casais. Não é como a religião diz que a pessoa se desviou de Deus, que está condenada, etc. Encontrei trânsitos interessantes em cima de marte, vênus, jupiter do casal indicativos de encontro predestinado e paixão amorosa.

Segundo um segredo astrológico que me foi passado por um astrólogo védico, pode-se descobrir a provável época de casamento do casal LGBT. Se isto pode ser previsto e muitos relacionamentos são feitos sob os auspícios dos deuses, dos céus, então pode ser que tudo o que pensamos sobre espiritualidade e sobre religião esteja errado.

Eu achei interessante um casal gay cujos mapas vi, que um dos rapazes estava previsto casamento no dasha de mercúrio ou grande período de mercúrio e ele estava justamente namorando nesta fase. Marte, que na astrologia nadi representa o marido ou namorado tinha um trânsito de rahu indicando uma profunda paixão sexual.

Os planetas rahu, venus, marte, jupiter, mercúrio e ketu são ativados. os eixos das casas 1-7, o upapada por meio de trânsitos, a lua natal.

tudo isto me fez ter a firme convicção que Deus afinal pode querer que apenas nos amemos independente de constituição física, raça ou credo religioso.

Apesar de ser heterossexual, o que eu condeno é a promiscuidade tanto nos heteros quanto nos LGBTs, A promiscuidade sexual, o excesso sexual pode ser ruim para o desenvolvimento de alma, pode até ser um motivo de queda e pode levar a muito enredamento material.

Eu acho interessante que no caso de mulheres, mapa de mulheres os trânsitos para o planeta vênus ficam ativados. para os rapazes gays, os trânsitos para os planetas masculinos como marte e jupiter que são os indicadores de marido, namorado.

Achei interessante o mapa de uma pessoa gay com marte em virgem. signos duais podem dar bissexualismo ou múltiplos relacionamentos. mapas de homens gays passivos podem ter ascendente em signos femininos ( touro, virgem, capricornio, peixes ) e demais planetas preponderante em signos femininos.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.